Se chocou!

Anitta se pronuncia após equipe de Ariana Grande punir Melody

Um dos maiores hits de Melody, 'Assalto Perigoso', foi retirado da Apple Music

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O embate da cantora Melody com uma das estrelas mais influentes do país, Anitta, ganhou um novo capítulo neste domingo (17). No entanto, as consequências dessa confusão toda estão custando caro para a cantora mirim, mais especificamente, um megahit. Após incitar a fúria dos fãs de Anitta ao detonar a carioca nas redes sociais, Melody teve um de seus maiores hits retirado do ar pela equipe da popstar internacional, Ariana Grande.

“Assalto Perigoso”, interpretado por Melody, se tornou um dos maiores hits de 2021 após viralizar nas redes sociais e garantir posições importantes nas paradas de sucesso do Brasil. Conhecida por ser uma versão “brasileira” do hit Positions de Ariana Grande, os fãs de Anitta que se enfureceram com as críticas ácidas de Melody à intérprete de “Envolver”, não pouparam esforços para notificar a equipe de Ariana Grande sobre o suposto plágio.

Em poucas horas, a denúncia chegou aos conhecimentos Nija Charles, ninguém mais, ninguém menos que uma das compositoras de Positions, e posteriormente, “Assalto Perigoso” foi retirada do ar. Por meio de uma live do Instagram, Anitta se mostrou chocada com a notícia envolvendo a cantora mirim e afirmou que não teve envolvimento algum na retirada da música.

“Gente, a Nija… Ela escreveu várias músicas do meu álbum. […] Mas não fui eu que falei, até falei que conhecia a compositora, e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém”, pontuou a popstar. Sem saber da mobilização que seus próprios fãs tinham feito, Anitta até chegou a questionar quem foi o responsável por denunciar a música.

“Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive achei que ela tinha autorização, falei de zoeira”, declarou. “Tá vendo? Se tivesse me tratado bem eu ligaria pra Nija, eu pediria pra ela autorizar. Agora também não vou”, brincou a cantora. Melody, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.