Fechar
Negou

Anitta se pronuncia após especulações de beijo em segurança durante show

A cantora esclareceu os rumores de que beijou um segurança no meio de uma performance

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora Anitta resolveu se manifestar nas redes sociais para desmentir que tivesse beijado um dos seguranças, durante um show que fez em Ibiza, na Espanha, no decorrer da madrugada desta quarta-feira (22). A apresentação que foi filmada por fãs que estavam no local, mostrou a artista se aproximando no rapaz, e devido ao ângulo, a cantora parece dar um selinho no profissional.

Os vídeos viralizaram na internet, gerando um bafafá entre os internautas, fazendo com que a artista musical se pronunciasse no Instagram. “Não gente eu não beijei o cara pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente“, comentou Anitta, que recentemente assumiu que está namorando o produtor Murda Beatz.

A poderosa deixou seu comentário em um post do perfil de informações sobre famosos Fofoquei, no Instagram, que fez uma publicação sobre o suposto beijo. Nas redes, fãs compartilharam alguns cliques com trechos do show, e na maioria das imagens, Anitta faz sua performance musical na frente do segurança, seduzindo o rapaz.

Depois da manifestação de Anitta, alguns fãs da cantora opinaram sobre o assunto. “Povo viaja achando que ela beijou sendo que ela nunca fez isso antes de beijar do nada nem quando era solteira. Ela sempre procurava saber se a pessoa e solteira antes de pegar”, comentou Evellyn. “Gostei foi da sutileza ao dizer que o namorado não gostaria de ver ela beijando outro porque ele não é moderno kkkkkkk adoro Anitta, mas é cada uma”, opinou outro seguidor.

Continua após a publicidade