Fechar
Se defendeu

Anitta se pronuncia após ser acusada de assédio sexual por internautas

Anitta disse querer “f*der” com modelo que conheceu na internet e internautas a acusaram de assédio sexual

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena chamou a atenção de internautas recentemente. Após Anitta gravar uma sequência de vídeos nos bastidores de seu novo videoclipe, a cantora resolveu fazer uma brincadeira com o dançarino escolhido para a produção. No entanto, o que incomodou alguns internautas foi a brincadeira ser feita em espanhol pela cantora brasileira, enquanto o rapaz só fala inglês.

A funkeira afirmou no vídeo que conheceu Ayoub na internet e que se encantou com o rapaz, convidando-o para participar do clipe de “Envolver”, seu próximo lançamento musical. No vídeo publicado por Anitta, ela fala em espanhol que queria “f*oder” com Ayoub, enquanto ele passa atrás dela, sem entender nada.

Internautas acusaram a cantora de abuso sexual por falar algo do tipo para outra pessoa, em outra lingua, sem que a pessoa possa entender algo: “Reparação histórica uma branca contratando um homem negro pq quer transar com ele. Assédio sexual que chama”, disse uma internauta que não gostou nada da conduta de Anitta.

“Agora imagina se fosse um homem fazendo isso com a Anitta e na frente dela ainda… essa porr* é assédio sexual, mas pra vocês só vale se for de um lado né?”, disse ainda outro internauta indignado. “Assédio sexual que chama”, completou mais uma seguidora. Anitta não se segurou e resolveu responder às diversas críticas que recebeu nesta quarta-feira (10):

Continua após a publicidade

“Ai gente vão ser chatos assim lá na casa do parente viu. Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bost*. Eu traduzi o que eu disse 10 segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário eu não tava postando isso né. Gente chata dos quinto dos canto”, se defendeu a funkeira, que está morando nos Estados Unidos para impulsionar a carreira internacional.

Ayoub chegou a compartilhar o primeiro trecho do vídeo, já que Anitta postou marcando ele na publicação e não pareceu se incomodar. Há também quem defenda a cantora: “Porque as pessoas criticam quando uma mulher fala que tá afim de transar com alguém? Povo criticando a Anitta, ela é solteira achou o boy gostoso e ok, me espanta o quanto isso ofende, já quando vê pessoa passando fome comendo lixo faz as pessoas trocar de calçada”, disse uma pessoa não viu problema na atitude da cantora.

Em entrevista para o jornal Extra, Anitta falou sobre como foi a escolha do rapaz de 1,80m pra ser seu par no novo videoclipe:  “Encontrei ele no TikTok, achei ele incrível. Fui lá e chamei”, detalhou. A cantora está passando uma longa temporada nos Estados Unidos para investir na carreira internacional e tem conseguido levar a brasilidade para vários cantos do mundo.

Recentemente, Anitta participou de um dos programas mais famosos do país do Tio Sam, o “The Late Late Show with James Corden”, ao lado da companheira musical Saweetie. As duas cantaram a música “Faking Love”, último lançamento de Anitta com a participação da rapper. O apresentador entrevistou as duas cantoras, mas a participação não foi bem divulgada no Brasil, o que gerou a ira da cantora que reclamou nas redes sociais.

https://twitter.com/FaustoRichards5/status/1458433213270044674
https://twitter.com/yonceesque/status/1458407752724738057
Internautas acusaram Anitta de assédio sexual (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff