Polêmica

Anitta se pronuncia após ser acusada de pivô do término de Filipe Ret

Os artistas gravaram um clipe juntos e os boatos se espalharam na internet

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Em uma live com Filipe Ret nesta terça-feira (12), Anitta falava de polêmicas, até que decidiu entrar no assunto do relacionamento dos dois. Mesmo após aparecer namorado, ela foi acusada de “pivô” do término do rapper com  Anna Estrella há alguns meses. Inclusive, o namorado de Anitta, Murda Beatz, estava durante a gravação do clipe dos cantores.

“Esclarece aí por favor.  Você me pegou e eu não estou sabendo?”, ironizou Anitta. “Não foi pivô de nada de separação minha. Isso é caô. Não! Estou solteiro, mas está tudo tranquilo. Teu namorado estava lá, inclusive [nas gravações]”, explicou Ret. “Meu boy estava no dia do clipe, gente. Só alegria”, afirmou a famosa.

“Eu tenho um bofe que aceita que eu faça as coisas como a Anitta mesmo. Vou sensualizando. Ele vai e fala: ‘Tudo bem. É o clipe, está tudo certo’. Ele aprovou a música, o clipe, aprovou você”, contou Anitta. Para completar, a famosa brincou: “Quem pegou, pegou [muita gente], quem não pegou não pega mais. Essas são as regras do momento e eu aceitei aceitá-las. Ninguém se sarrou!”.

Também no Twitter, Anitta chegou a detonar as pessoas que estavam falando sobre ela e Filipe Ret, reforçando que está em um compromisso sério com Murda, e até pediu o namorado em casamento recentemente. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”, comparou a famosa.