Fechar
É MONTAGEM!

Anitta se pronuncia sobre vídeo viralizado: ‘Respeito todas as religiões’

A cantora explicou que o vídeo viralizado nas redes sociais se trata de uma montagem

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta se pronunciou nas redes sociais após recente vídeo viralizado na internet. Nas imagens compartilhadas por muitos internautas nas redes sociais, a cantora de funk aparece dançando uma canção evangélica infantil de nome “Se o Espirito de Deus se Move em Mim”, da banda Diante do Trono. Através de seu perfil no Twitter a artista revelou que o vídeo se trata de uma montagem:

Galera, eu nao fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma MONTAGEM”. Afirmou a cantora nas redes sociais. Na publicação, alguns internautas continuaram reclamando do vídeo viralizado da cantora:

É falta de respeito com a música e com a religião”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter. “Essa Anitta é uma sem noção viu zombando da religião dos outros ágora vai zomba do candomblé dela pra ver..”, destacou outra internauta também pelo Twitter. Mas houve muitos seguidores da cantora que também apoiaram a artista.

Muitos fãs da funkeira criticaram a página Alfinetei, por ter sido um dos instas de celebridades a postar o vídeo montagem fazendo assim que o vídeo viralizasse: “Essas pag de fofoca dos inferno tentando queimar a maior, quero saber pq esses caralh de pag que vive espalhando fake news o Instagram n derruba, mas os perfis das mulheres TRANS eles vivem desativando…”, criticou Sophia Barclay no Twitter.

Continua após a publicidade

Esses adms do alfinetei são uns canalhas e sempre fazem postagens tendenciosas que atraem hate pra você. pra quem não sabe esse é o video original”, defendeu outro fã da cantora, publicando o vídeo original da dança viralizada, que continha na verdade uma canção da cantora norte-americana Normani.

Tudo culpa daquela página @ALFINETEI que não perde a oportunidade de atrair hate para você, se fosse você metia um belo de um processo”, sugeriu outro fã a Anitta. O nome da cantora também foi envolvido em uma outra polêmica recentemente. Isso aconteceu após Andressa Urach usar suas redes sociais para provocar a dona do hit “Girl From Rio”, para defender Bolsonaro.

A provocação a Anitta aconteceu após a artista publicar duras críticas ao chefe do Executivo, pela sua insistente campanha em prol do voto impresso. Em seu perfil no Twitter, a cantora criticou também a gestão do governo do presidente Bolsonaro, declarando que ele está levando a imagem do país para o lixo.

Quem não gostou nada das críticas da cantora foi Andressa Urach, que usou seu perfil no Instagram para detonar a artista: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que ta feio”, escreveu Urach em seu perfil no Instagram.

Tags Relacionadas: