Fechar
Reclamou

Anitta se revolta com possível eliminação de Linn da Quebrada

A funkeira, que já expôs sua torcida por Lina publicamente, criticou a preferência do público por Eliezer

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Não é de hoje que a cantora Anitta tem demonstrado sua torcida por Linn da Quebrada no BBB22: A funkeira, que tem tentado carreira internacional, já veio à público muitas vezes desde janeiro em defesa da artista. Agora, com o risco da Camarote deixar o reality show global neste domingo, já na reta final da atração, a “Girl From Rio” voltou a se pronunciar.

Durante a madrugada deste sábado (09), com o resultado parcial das primeiras enquetes em mãos, Anitta foi até o Twitter mostrar todo o seu descontentamento com o público. “É serio que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?”, questionou a cantora. Linn da Quebrada compete com Eliezer e Gustavo pela preferência dos telespectadores. A eliminação ocorre neste domingo.

Em diversas enquetes espalhadas pela internet, a cantora e ativista Linn da Quebrada é apontada como a eliminada do Paredão dessa semana. Na enquete feita aqui no EM OFF, a famosa aparece com quase 76% dos votos do público, contra 15% de Eliezer e 8% de Gustavo. De acordo com o blog Votalhada, que reúne números de diversos portais, a porcentagem de rejeição de Linn é de 68%.

Desde a estreia do BBB22, em 17 de janeiro, Anitta tem usado suas redes sociais para defender Linn da Quebrada e mostrar sua torcida pela cantora. Em 31 de janeiro ela detonou o então participante Rodrigo Mussi, segundo eliminado da atração global, em defesa da Camarote. “Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no cu so pq não fez o que ele quis”, disse.

Continua após a publicidade

“É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil prefirir deixar gente mal caráter na casa em prol de ‘entretenimento’. Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda”, ressaltou a funkeira.

Já em 28 de fevereiro, ela expôs sua torcida para Linn da Quebrada. “Bom… @linndaquebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficarrrr. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm”, escreveu no Twitter.

Em seguida, ela explicou o motivo da sua torcida. “Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA. Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans”, disse a artista.