Fechar
AMIGAS E RIVAIS

Anitta sela a paz com Simaria no exterior e posam juntas

Simone Mendes, da dupla com Simaria, se encontrou com Anitta em Miami. O registro das cantoras juntas já viralizou na web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Depois de voltar a falar com Pabllo Vittar, Anitta agora fez as pazes com outra cantora. Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, se encontrou com a artista na madrugada desta sexta-feira (25) fora do Brasil. As duas aproveitaram para posar juntar nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro e compartilhar o registro nas redes sociais, direto de Miami.

Rodrigo Branco, que mora nos Estados Unidos, também publicou uma foto com Anitta e Simaria abraçadas com a seguinte legenda: “Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor”. A briga entre as estrelas aconteceu após a publicação da biografia Furacão Anitta, escrita por Léo Dias, colunista do Metrópoles. O jornalista de celebridades expôs a confusão que aconteceu no lançamento da música Loka.

Simone Mendes, dupla com Simaria, não entrou em detalhes sobre a briga com Anitta. Durante a coletiva de imprensa do CD/DVD Aperte o Play, em São Paulo, contou que as irmãs tentaram aconselhar a funkeira e não deu certo: “A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”.

Os internautas já haviam notado que Anitta voltou a seguir apenas Simone nas redes sociais, entretanto, Simaria permanecia fora da lista de amigos da carioca. Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE (TV Cidade), no ano retrasado vazou áudios da funkeira detonando a sertaneja: “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, que ela falava mal de mim”.

Continua após a publicidade

Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, finalizou Anitta. De acordo com a popstar, nos áudios compartilhados por Erlan Bastos, a poderosa foi bem enfática sobre a divulgação de uma música dupla nas redes sociais: “As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros”.

A resposta de Simaria, segundo a Girl From Rio foi sobre ter tempo disponível: “Como que eu eu a mulher mais estourada do Brasil, a banda, o grupo mais estourado do Brasil tenho tempo? Sou casada, tenho filhos e respondo”, disparou Anitta reproduzindo a suposta fala de Simaria Mendes. Nego do Borel e Ludmilla também foram mencionados na época.

“Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”, finalizou Anitta.

Anitta, Rodrigo Branco e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta, Rodrigo Branco e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)