EITA!

Anitta senta no colo de galã da Netflix e namorado é chamado de ‘corno’

Namorado de Anitta acabou virando piada na web após encontro da cantora com galã do filme "365 Dias"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Anitta segue cumprindo turnê pela Europa e está atualmente realizando shows na Itália. Nessa quarta-feira (13), a dona do hit “Envolver”, se encontrou com o galã da Netflix, o ator Michele Morrone que protagoniza o polêmico filme “365 Dias” da gigante do streaming. O artista fez questão de prestigiar a apresentação musical da cantora brasileira em seu país natal e foi recebido por Anitta no camarim. 

Animada ao ver o galã, Anitta sentou em seu colo, e brincou declarando em italiano que irá protagonizar o quarto filme da saga “365 Dias” ao lado do ator da Netflix: “No quarto filme sou eu! Sou eu no filme quatro, pode esperar!”, prometeu a “cria” de Honório Gurgel, agarrada ao ator estrangeiro. 

O ator Michele Marrone fez questão de registrar todos os momentos de interação com Anitta e compartilhou tudo em suas redes sociais. Em outro momento das imagens, o protagonista do filme “365 Dias” dá um beijo carinhoso no rosto da cantora. Não demorou muito para que as imagens viralizassem nas redes sociais e muitos internautas acabaram fazendo piadas com o atual namorado de Anitta, o produtor musical Murda Beatz: 

“Murda Beatz é aquele tipo de corno que é corno de biqueira fica na biqueira da janela esperando o amante sair pra entrar em casa”, ironizou um internauta. “Eita como esse Murda Beatz é corno”, disse outra. Houve até quem acreditasse que a cantora Anitta estava, na verdade, se vingando de seu namorado: “Não faço ideia do que o Murda fez por trás das câmeras pra ela estar fazendo isso, mas ele deve estar chorando (risos) se ela estiver fazendo de graça é muita sacanagem!”, acreditou outra internauta.

Confira a repercussão nas redes sociais: