Fechar
CARIDADE NA MÚSICA

Anitta sente pena de Vitão e faz convite inesperado após término

Anitta e Vitão já gravaram juntos no passado. Após a polêmica envolvendo o ex-namorado de Luísa Sonza com Batoré, a funkeira se comoveu

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta entrou na polêmica envolvendo Vitão e Batz, membro do grupo Cone Crew Diretoria. Vitão foi criticado pelo rapper que comentou sobre a sua música nova, dizendo que não conseguia escutar a canção. O ex-namorado de Luísa Sonza ficou desapontado com Batz, aliás, o carioca era considerado um dos seus ídolos.

Por meio do Instagram, Anitta que já gravou com Vitão o sucesso intitulado de ”Complicado”, defendeu o colega de trabalho em um comentário e aproveitou a oportunidade para fazer o convite para um novo dueto: “Eu adoro suas músicas, Vitão! Super esforçado e trabalhador. Se quiser fazer outra música juntos, é só me chamar. Vamos espalhar amor galera”.

Batz, ou Batoré, comentou sobre a música de Vitão: “O que é isso? Não consegui ouvir não”. O cantor respondeu algumas horas depois: “Batz, qual foi irmão? Sempre fui seu fã, mó decepção”. O barraco entre famosos se estendeu para a mensagem privada do Instagram e a troca de ofensas foi compartilhada pelo rapper da Cone Crew Diretoria.

“Nossa, que otário”, disparou Vitão. Batoré questionou se o ex-namorado de Luísa Sonza iria partir para ofensa, ouvindo como resposta: “Você me ofendeu de graça já mano, falando da minha arte e da minha música”. Batz durante o diálogo no privado, se defendeu: “Só porque não gostei do som, tá ficando maluco (risos)”.

Continua após a publicidade

Vitão confessou que é fã do rapper desde mais novo: “Te escuto desde moleque, guarda pra você”. Mais uma vez Batoré se exaltou, detonando o cantor pop: “O mundo não gira ao seu redor não e não aprendeu nada. Liberdade de expressão, segue o teu rumo”. Por cima do print contendo a conversa exposta, Batz escreveu: “Monta no porco e rala”.

Com a repercusão negativa, Batoré voltou atrás e parece ter sido supostamente direcionado pela assessoria. O discurso do rapper da Cone Crew Diretoria mudou por completo, o famoso se desculpou e explicou a situação com Vitão: “Fala rapazeadinha, estou aqui para me retratar e pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano. Pô, é um bagulho muito delicado, música dos outros. Fod*! É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”.

Batoré, conhecido por Batz, insistiu no pedido de desculpas e pediu para o público não compactuar com o ódio no mundo virtual: “Porr*, Vitão, peço desculpas para você aí. Nós trocamos uma ideia, então é isso rapazeadinha. Sem disseminar o ódio”. Diversas celebridades ficaram a favor de Vitão após a ocasião.

Com o sucesso do clipe, muitos fãs notaram uma química entre a funkeira Anitta e Vitão. Com direito a beijo, o registro bateu números grandiosos de views e foi bastante executado nas plataformas digitais. Os cantores supostamente mantiveram um breve affair na vida real que acabou não vingando.

Anitta faz convite para Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)