Fechar
PRÊMIO MULTISHOW

Anitta sugere entregar seu prêmio para Gloria Groove e cantora responde

A cantora Anitta sugeriu entregar um de seus dois prêmios para Gloria Groove e a artista respondeu

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Multishow realizado na noite do última quarta-feira (9). A artista levou para casa dois prêmios: “Música do Ano” e “Clipe TVZ do Ano”, ambos pela música “Girl From Rio”. Em suas redes sociais, a cantora agradeceu o apoio dos fãs: “Amo vocês, meus fãs lindos. Se não fossem vocês, pra apoiar e reconhecer meu trabalho, eu não teria chegado a lugar algum”.

Foi também pela internet que a “cria” de Honório Gurgel quis saber a opinião dos fãs sobre a possibilidade de entregar um de seus prêmios a cantora Gloria Groove: “Como to com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a Gloria Groove … está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento”, considerou a cantora Anitta. 

Quem respondeu a sugestão da funkeira foi a própria Gloria Groove: “Poxa Anitta sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado”, começou dizendo a cantora. 

E continuou: “Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. o leilão continua…”, escreveu Gloria Groove. 

Continua após a publicidade

Anitta seguiu elogiando Gloria, dizendo que a cantora foi uma das artistas que ela mais ouviu durante o ano: “Você e o rap brasileiro estão com tudo, mana. O prêmio do meu coração esse ano vai pra você e Matue. Meu top 5 dos mais ouvidos esse ano na minha retrospectiva Spotify“, declarou.

Nos comentários da publicação, fãs repercutiram o gesto de Anitta: “Anitta seu coração é único, todo seu sucesso é resultado da artista que você se tornou. A glória vai ficar extremamente feliz com sua atitude”, escreveu um internauta. “Por que invés de dividir o seu prêmio, vocês não gravam uma música para nós darmos um especialmente para a Glória ano que vem? Just sayin”, sugeriu outro fã de Anitta. 

“Eu indiquei a Glória em quase todas as categorias do júri. Fiquei de cara que ela não entrou. Teve um ano brilhante, igual tu!”, avaliou outro internauta. “Carambaaaa, você é um ÍCONE, um exemplo de pessoa e artista. Tenho muito ORGULHO”, enalteceu outro fã de Anitta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff