Fechar
Deu ruim!

Anitta tem ataque de estrelismo e nega socorro a figurante acidentada

A atitude da cantora indignou técnicos e figurantes de um set de gravação em São Paulo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Esta semana definitivamente não está sendo uma das melhores na carreira de Anitta. Após publicar um vídeo no TikTok usando um trecho do áudio do polêmico julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, a popstar se encontra novamente no olho do furacão por ter ignorado uma figurante acidentada no set de gravação de uma propaganda.

Segundo o portal Notícias da TV, além de ter negado socorro para a figurante, Anitta também apressou a produção do set de filmagem para que tirassem logo a moça acidentada, para que ela pudesse terminar as gravações o mais rápido possível. Em contrapartida, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam da gravação da propaganda, ajudaram prontamente a figurante.

No intuito de não pesar ainda mais o clima, e aos risos, Anitta justificou o motivo da sua pressa com as gravações da propaganda em questão. Segundo ela, o voo não foi o suficiente para tirar uma soneca, e por isso, queria terminar as gravações o mais rápido possível para poder ir para casa descansar.

Segundo informantes internos do set de filmagem, diversos figurantes e técnicos ficaram indignados com a falta de sensibilidade da popstar, mas que apesar disso, o pedido da cantora foi atendido às pressas. “A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado, contou um rapaz, que preferiu não ser identificado.

Continua após a publicidade

Nesta última terça-feira (17), Anitta também se envolveu em outra grande polêmica após postar um vídeo no TikTok simulando um ato sexual. Mas a polêmica não parou por aí: o áudio usado pela cantora era do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, que estão protagonizando um grande embate judicial nos últimos meses.

Não demorou muito para que a cantora se tornasse alvo de críticas na internet. Segundo boa parte dos internautas, Anitta agiu de forma totalmente desrespeitosa ao simular um ato sexual com a voz de Johnny Depp de fundo, que por sinal, está sendo acusado judicialmente de diversos crimes contra sua ex-esposa, Amber Heard.