Fechar
COMEBACK

Anitta tenta reatar amizade e é desprezada por Ludmilla

Anitta está tentando como pode retomar a aproximação com Ludmilla. A rival ainda não quer voltar com a amizade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs e seguidores já conhecem o temperamento de Anitta, a cantora sempre se mostrou geniosa e bem firme em suas decisões. Acontece que a cabeça da funkeira que reside fora do Brasil, mudou bastante de alguns tempos pra cá. Disposta em acabar com inimizades, a Girl From Rio já voltou a falar com Simaria que faz dupla com Simone, Bruna Marquezine e até mesmo Pabllo Vittar.

Uma outra artista do mesmo segmento, bastante conhecida pelo público sabe que a oportunidade para reatar o laço de amizade com a poderosa está aberta e mesmo assim não quer aproximação. Se trata de Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves. Anitta e a rival já brigaram feio no passado, com repercussão internacional inclusive. De acordo com o Jornal Extra, Lud quer uma retração pública do fenômeno que interpreta Envolver.

Uma fonte do veiculo de comunicação, que é amiga de ambas as artistas, deu detalhes sobre o retorno da amizade. “Ela [Ludmilla] já sabe que Anitta deseja conversar, retomar os laços. Mas tem um mal-estar ainda, orgulho e a família que não quer que isso aconteça agora para não parecer que a Lud quer tirar proveito de algo porque a outra está estourada”, disparou a fonte que é bastante próxima das celebridades.

Se depender da jurada do The Voice + (Globo), a rixa não vai acabar tão cedo. Os fãs aguardam esse retorno com ansiedade. Mesmo com rivalidade entre seguidores e admiradores, o talento das duas é indescritível. Já são quase 3 anos sem manter contato e com a amizade enterrada, com troca de farpas e indiretas nas redes sociais. A causa maior para a briga foi no Rock in Rio, quando Anitta teria repassado adiante que Ludmilla era uma ingrata.

Continua após a publicidade

O motivo da ingratidão? Lud falar para a imprensa internacional e gringos sobre o feat. em Onda Diferente e outras parcerias que foram prometidas. No final das contas, a funkeira de Honório Gurgel (RJ) gravou com Cardi B, o sucesso intitulado de Me Gusta que somente agora entrou para Versions Of Me. A fonte do Jornal Extra ainda revelou outro motivo em específico de Ludmilla ter se decepcionado com Anitta.

“Ludmilla se chateou demais com tudo isso, depois ainda teve a Anitta meio que debochando dela no programa que fez e Lud soltou os áudios que mandou para ela. E até hoje isso está entalado. Mesmo um tempão depois”, disse o amigo de ambas. A número um nas plataformas digitais continua fazendo sucesso no exterior com seu novo projeto e Ludmilla no Brasil, pronta para pisar novamente no Rock in Rio, no mesmo dia que Dua Lipa, Rita Ora, Megan Thee Stallion e Ivete Sangalo.

Até mesmo a mãe de Ludmilla entrou na história: “O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Brunna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna (Gonçalves, a atual esposa) chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, disparou uma fonte.

Tags Relacionadas: