Fechar
Língua de chicote

Anitta usa mobilização a favor de ‘Envolver’ para alfinetar Bolsonaro

A cantora usou suas redes sociais para pedir votos contra o presidente

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O nome de Anitta está no auge nos últimos dias, com diversos comentários entre os assuntos mais comentados do momento, a musa segue feliz da vida com o sucesso mundial de seu hit, a canção solo “Envolver”. A música já é sensação no mundo todo, chegando ao TOP 2 das mais ouvidas no mundo pela plataforma de streaming musical, Spotify. Ao todo, foram mais de 3,5 milhões de reproduções do hit, só nas últimas 24 horas.

A compositora é a primeira artista brasileira a atingir essa posição na história da plataforma, e o sucesso de “Envolver” veio após a coreografia viralizar no TikTok, especialmente em países latinos, onde a cantora foi aclamada. A música está entre as 5 mais tocadas no México, e também conseguiu entrar nos charts dos Estados Unidos, e claro, o no TOP 2 global.

Ao saber que seus fãs se mobilizaram para que sua música pudesse ocupar o primeiro lugar da lista, a cantora comemorou e agradeceu o sucesso em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (24). “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada”, comentou Anitta, que em seguidora, fez questão de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.

“Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein Brasil”, disse Larissa, em um tweet com mais de 200 mil interações, com diversos comentários em apoio a musa, que mandou o papo reto horas depois de ter orientado seus fãs a tirarem o título de eleitor para votar nas próximas eleições. E claro que suas palavras geraram impacto, milhares de pessoas usaram o nome da empresária para opinar sobre seu comportamento no auge do sucesso.

Continua após a publicidade

Anitta fazendo o Brasil feliz depois do inferno do Bolsonaro eleito , pandemia e etc, juntos seremos mais fortes quero essa união tbm para tirar o bozo e na copa do mundo”, disse um fã da artista, que completou: “Anitta rumo ao 1° lugar no mundo e movimentando os jovens a tirarem o título e Bolsonaro. Eu amo uma artista. Quero ver falar Anitta faz alguma coisa, porque ela tá fazendo!”.

Confira o comentário da cantora e o vídeo de comemoração do TOP 2 global: