Fechar
EIta!

Anitta xinga fã após receber presente inusitado

Anitta brincou com fã que entregou presente que daria sorte a ela afirmando que caso desse azar, ela enfiaria o brinquedo no c* dele

Aline TorresRepórter do EM OFF

Anitta participou de mais uma premiação estrangeira, o Billboard Music Awards 2022 e lá, além de estar ao lado de dezenas de grandes artistas da música e do entretenimento, a musa brasileira aproveitou para dar entrevistas e falar com os fãs. Em determinado momento, a funkeira deu atenção para um fã que falava espanhol e viveu uma situação inusitada.

O homem filmou o momento em que entregou um pequeno boneco de luta livre para a artista e ela quis saber para que servia aquele presente. O rapaz afirmou que era para dar sorte. Anitta aceitou numa boa o mimo, no entanto, frisou que se por um acaso o objeto desse azar, que ela iria enfiar o brinquedo em um lugar não muito agradável:

“Um presente para você. É um lutador mexicano”, começou o homem entregando o pequeno presente nas mãos de Anitta que questionou: “O que faço com isso?”, diz. O fã então afirma que é algo para que dê sorte a ela. “Se me der má sorte hoje, eu vou enfiar ele no teu c*”, brincou a cantora, que em seguida seguiu o caminho para o auditório da premiação, arrancando risos do homem.

O BBMAs aconteceu na noite deste domingo (15), em Los Angeles, e Anitta foi uma das atrações da noite, apresentando um dos troféus entregues pela premiação. Em uma entrevista falada em inglês, Anitta falou da expectativa de estar em uma premiação que busca reconhecer os maiores nomes da música na atualidade:

Continua após a publicidade

Essa será a minha primeira vez no BBMAs e estou muito animada. Mal posso esperar para assistir a todas as performances, apresentar também e andar no tapete vermelho. Acho que será uma noite divertida“, afirmou a funkeira carioca. Anitta subiu ao palco ao lado do cantor Michale Bublé para apresentar a categoria “Melhor Duo/Grupo Country”.

Assim que subiu ao palco para apresentar, Anitta mostrou que está com todas as línguas que aprendeu durante a carreira, afiadíssimas. Na ocasião ela falou em português, inglês, espanhol e francês, mostrando que não é apenas um corpo bonito. Na ocasião, quem venceu na categoria foi a dupla Dan + Shay.

O maior recordista da edição foi o cantor The Weeknd, com 17 nomeações e a rapper Doja Cat veio logo em seguida, com 14. Infelizmente, Anitta não estava entre as indicações na premiação, mas conseguiu chamar atenção enquanto passava pelo tapete vermelho do MGM Grand de Las Vegas, lugar escolhido para ocorrer o prêmio.

Na ocasião, a cantora usou um vestido de tecido metalizado grifado pela Fendace, parceria entre duas pegas marcas, Versaci e Fendi. O valor da peça chocou os fãs da artista e os apreciadores da moda ao custar o equivalente a R$ 263.300. “É a minha primeira vez e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses eventos [Billboard Music Awards, o baile de gala do MET] que eu nunca pensei que pudesse estar presente… É maravilhoso”, disse ainda Anitta para o canal E! Entertainment.