Fechar
Garota do Rio

Anitta zoa com repórter do Fantástico na Globo

Anitta virou assunto nesta semana por ter ganhado uma estátua no famoso museu de New York

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Anitta virou assunto nesta semana por ter ganhado uma estátua no famoso museu de New York, o Madame Tussauds. Sucesso internacional, ela foi entrevistada por um repórter do ‘Fantástico’, para uma matéria do programa da Globo. No vídeo que circula nas redes sociais com um trecho da reportagem, a cantora aparece brincando com o jornalista.

No começo da gravação, a garota do Rio aparece parada ao lado da sua réplica e “engana” o jornalista. “Você achou parecida?”, questionou o repórter da Globo. “Identica”, afirmou a famosa. “E achou bonita?”, indagou ele. “Ai amor, agora eu entendo tudo né. Linda”, brincou. Ainda na conversa, ela revelou ter ficado doze horas parada para que a estátua fosse feita o mais perfeita possível. “Mereço um prêmio”, completou a artista.

Anitta gostou da brincadeira de se passar por estátua e aproveitou para tirar sarro dos amigos. Em uma vídeo chamada com a cantora Chloe, ela enganou a amiga. Enquanto conversava com a americana, ela filmava a estátua e conseguiu fazer com que Chloe caísse na pegadinha. “Oi baby! Como você está?”, começou a carioca.

“Estou bem. Por que sua boca não se mexe?”, indagou Chloe, assustada. “Estou me mexendo sim. Estou congelada?”, respondeu Anitta. “Não, não está… Você está bem?”, reagiu ela, preocupada. “Você me vê agora?”, brincou e na sequência mostrou seu rosto, revelando que era apenas uma trolagem com a amiga.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Estadão, Anitta revelou o quanto estava realizada com essa homenagem. “O Madame Tussauds eterniza pessoas que impactaram a cultura mundial em suas respectivas áreas, então ter recebido esse convite foi um reconhecimento enorme do meu trabalho. Estou muito feliz”, contou.

A produção da réplica contou com uma equipe de vinte pessoas e foram seis meses de trabalho. Apesar de ter ficado 12 horas para que fossem tiradas suas medidas, a artista garantiu que não se arrepende e faria novamente se fosse necessário. As roupas foram doadas por Anitta, a blusa foi usada no clipe de “Girl From Rio” e a calça de quando ela cantou no Rock in Rio 2019.

“Girl From Rio fala muito sobre as minhas origens, sobre o Brasil e também sobre a mulher brasileira real. Por isso escolhi esse visual, por achar que seria mais representativo”, declarou ela ao Estadão. Vale destacar que a reportagem com o Fantástico vai ao ar neste domingo (05), logo após o Domingão com Huck.