FALOU SOBRE A POLÊMICA!

Anne lottermann explica climão com bailarinas do Faustão

Coapresentadora do programa Faustão na Band falou sobre a recente polêmica com as bailarinas do Faustão

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Anne Lottermann foi a entrevistada dessa terça-feira (28), do “Programa de Todos os Programas”, do R7. No bate-papo com os jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, a comunicadora que divide o comando do programa “Faustão na Band”, com o veterano da TV, relembrou a carreira no jornalismo e a decisão de migrar para o entretenimento. No mesmo bate-papo, Anne abriu o jogo e explicou recente saia-justa com o corpo de balé do Faustão. 

Para quem não sabe, recentemente Anne Lottermann viu seu nome ser envolvido em uma polêmica, tudo começou quando a apresentadora declarou publicamente em um bate-papo na atração da Band, que perdoaria uma traição. As declarações dadas pela jornalista deixaram as bailarinas de Fausto Silva revoltadas, com algumas até dizendo que Anne havia “caído em seu conceito”. Dani Bavoso quis saber mais detalhes sobre o momento “climão” e a loira explicou: 

“Eu assistindo o programa, senti que ficou uma saia-justa, quando o Faustão perguntou se vocês perdoariam traição, todas as bailarinas falaram: ‘de jeito nenhum’ e você foi lá e disse que perdoaria”, comentou a apresentadora do Portal R7. Anne Lottermann então, deu mais uma vez sua opinião sobre o tema polêmico: 

“’Eu falei muito da minha vivência. Acho que sempre que você expõe uma opinião assim, você fala muito a partir da sua vivência e eu deixei muito claro, eu falei: ‘gente, eu perdoaria uma traição, se fosse uma relação que eu já estivesse muito consolidada naquela relação’”, iniciou dizendo a coapresentadora do programa “Faustão na Band”, que prosseguiu explicando seu argumento: 

“Um deslize é uma coisa, eu não estou falando de amante, de uma relação frequente, de uma relação de seis meses ou um ano, uma coisa rasa que você sabe que não vai ter futuro, não é isso! Eu estou falando de casamento solidificado, um casamento sério, um projeto de vidas juntos, acho que não dá pra dizer nunca diga nunca, todo mundo está suscetível a isso”, opinou Anne Lottermann.