Quem será?

Antonia Fontenelle ameaça expor famosa que escondeu gravidez e doou filho

Antônia Fontenelle contou história de jovem atriz que escondeu a gravidez e doou a criança, ameaçando de que poderia revelar de quem se trata

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Mais uma vez Antonia Fontenelle resolveu se meter em mais uma polêmica. Dessa vez, a apresentadora que gosta de comentar sobre diversos acontecimentos que caem na mídia, expôs sua opinião sobre um caso que está fazendo o Brasil divergir. Antonia aproveitou para citar um outro caso envolvendo uma famosa.

Durante a maior parte do vídeo publicado no YouTube nessa quinta-feira (23), Fontenelle comentou sobre o caso da menina de 11 anos estuprada e que, apesar de ter direito ao aborto ofertado pela Justiça brasileira, foi mantida em um abrigo para que não realizasse o procedimento.

A juíza responsável pelo caso, tentou persuadir a criança a não interromper a gravidez e foi quem decidiu manter a menina em um local para que o aborto não fosse realizado. O áudio da conversa entre a magistrada e a garota de 11 anos, além de todo o caso judicial, foi amplamente noticiado pelas mídias de comunicação.

Após discorrer sobre o assunto e afirmar ser contra o aborto, mas a favor nos casos que envolvem estupro, Antonia resolveu aproveitar o gancho e falar sobre um caso parecido. A apresentadora mostrou um vídeo em que o jornalista Leo Dias aparece em um entrevista para Danilo Gentili no programa “The Noite” do SBT.

Na ocasião, o apresentador questiona sobre uma fofoca em que Leo nunca pôde expôr para o público, mas que gostaria de fazê-lo. O colunista do portal Metrópoles afirmou que nunca pôde contar sobre o caso de uma famosa de 21 anos que escondeu uma gravidez e que doou a criança logo em seguida.

Antônia passou então a discorrer sobre o caso e mostrou-se indignada com a situação. Lembrou que a moça decidiu por não abortar pelo fato de sua religião não permitir, mas que permitiu que entregasse a criança. A apresentadora ficou indignada de a famosa ter entregado o bebê nas mãos de estranho, sem saber do que pode acontecer no futuro desse pequeno ser humano.

Lembrando que Antonia e Leo Dias são amigos íntimos e que por esse motivo, a apresentadora aparenta ter informações tão reveladoras acerca do caso. Ela começou explicando que a jovem preferiu nem olhar a criança logo que deu à luz e que pediu ao hospital para que fossem deletados todos os registros referentes à entrada dela no local para o nascimento do bebê:

“Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele tem [Leo Dias], pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho, mandou… [fez sinal com as mão como se estivesse mandando embora]”, começou Antonia.

Antonia revelou que Leo Dias ligou para a jovem atriz para saber mais da informação para poder soltar para o público. No entanto, a moça teria alegado que se mataria caso o jornalista o fizesse e que ela havia sido vítima de um estupro. A apresentadora ficou indignada por não saber o paradeiro do bebê e afirmou que ela mesma poderia criá-la.

“Na hora de pegar uma criança, parir e jogar no mundo, que não sabe nem o que vai acontecer, Não tem religião certa, aí pode. É isso mesmo?”, disse Antônia indignada e ainda avisou: “Não ouse me ligar chorando! EU não vou dar seu nome porque eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando, porque eu posso perder a paciência e dar seu nome”, completou aos gritos.

O trecho em que Antonia Fontenelle fala da atriz pode ser assistido a partir do minuto 44 do vídeo a seguir: