Fechar
BARRACO

Antonia Fontenelle ataca Anitta: ‘Expulsaria do país’

Após parar na Justiça e ser processada por Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle detonou Anitta no Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Antonia Fontenelle continua arrumando confusão no meio artístico e desta vez sobrou até para a cantora Anitta. Por meio dos stories no Instagram, a apresentadora rebateu a postagem da funkeira no Twitter falando sobre a polêmica das vacinas recusadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

O tweet de Anitta publicado cita também o falecido ator e humorista Paulo Gustavo: “Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”.

Antonia Fontenelle não se calou e publicou que, se tivesse esse poder, expulsaria Anitta do Brasil. Ela aproveitou o espaço também para dizer que a artista é um desserviço:

“Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lorde, eu no lugar dele expulsaria uma mulher como essa por exemplo, que além de ser um desserviço propaga meu país de forma negativa. É crime o nome disso!”.

Anitta é só mais uma coleção de desafetos de Fontenelle. Seu último atrito foi com Luciana Gimenez. A ex-esposa do ator Marcos Paulo, proibida de citar o nome da colega de trabalho, debochou do processo movido pela apresentadora e realizou uma série de indiretas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: