

Antonia Fontenelle continua arrumando confusão no meio artístico e desta vez sobrou até para a cantora Anitta. Por meio dos stories no Instagram, a apresentadora rebateu a postagem da funkeira no Twitter falando sobre a polêmica das vacinas recusadas pelo presidente Jair Bolsonaro.
O tweet de Anitta publicado cita também o falecido ator e humorista Paulo Gustavo: “Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”.
Antonia Fontenelle não se calou e publicou que, se tivesse esse poder, expulsaria Anitta do Brasil. Ela aproveitou o espaço também para dizer que a artista é um desserviço:
“Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lorde, eu no lugar dele expulsaria uma mulher como essa por exemplo, que além de ser um desserviço propaga meu país de forma negativa. É crime o nome disso!”.
Anitta é só mais uma coleção de desafetos de Fontenelle. Seu último atrito foi com Luciana Gimenez. A ex-esposa do ator Marcos Paulo, proibida de citar o nome da colega de trabalho, debochou do processo movido pela apresentadora e realizou uma série de indiretas.
