Fechar
DEBOCHADA

Antonia Fontenelle debocha de processo de Luciana Gimenez contra ela: ‘Senhora cansada’

Após ser proibida pela Justiça de citar Luciana Gimenez, Antonia Fontelle faz deboche na internet e apresentadora é citada indiretamente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luciana Gimenez está movendo um processo contra Antonia Fontenelle e a loira aproveitou para debochar da situação nesta quinta-feira (13). A Justiça proibiu Antonia de citar o nome da apresentadora, porém, a famosa sempre polêmica tratou de mandar um recado.

O EM OFF noticiou anteriormente que Luciana Gimenez está solteira, Antonia Fontelle indiretamente citou durante uma alfinetada: “Essa senhora está cansada, passa por um momento ruim, pai que a excluiu do seguro de vida, término de namoro que acaba com a polícia no meio, apartamento encalhado que não consegue vender, senador que vive proferindo palavras pesadas contra ela, passar por tudo isso deve ser muito difícil mesmo. Eu particularmente não tenho nada contra ela”.

Nesta quarta-feira (12), o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de SP, concedeu uma liminar proibindo Antonia Fontenelle de fazer qualquer menção pública sobre Luciana Gimenez. A confusão começou devido a entrevista com Jorge Kajuru, onde o jornalista esportivo chama Gimenez de garota de programa e mulher desqualificada.

Fontelle pode receber multa no valor de R$ 20 mil caso cite Luciana e a ação foi movida por considerar que a ex-mulher de Marcos Paulo acabou abrindo precedentes para que Jorge Kajuru ofendesse Gimenez.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: