Fechar
ABRIU O JOGO!

Antonia Fontenelle revela que traiu Emerson Sheik com segurança do jogador

A youtuber abriu o jogo sobre affair com o jogador e comentou sobre as traições que aconteciam no relacionamento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre seu affair com o jogador Emerson Sheik. Os dois tiveram um romance que durou cerca de quatro meses no ano de 2014. Em entrevista ao canal 4TALKCAST, programa apresentado por Leo Dias, Cíntia Chagas e Victor Sarro, a loira revelou que já traiu o ex-jogador do Corinthians com um de seus funcionários:

“Traí o Sheik com o segurança dele”, revelou Antonia Fontenelle. A apresentadora relatou ainda na entrevista, que o ex-atleta vivia muitos relacionamentos com outras mulheres no período em que os dois estiveram juntos. O romance entre Sheik e Fontenelle chegou ao fim após o jogador decidir terminar com a youtuber para engatar um namoro com Nicole Bahls.

Fontenelle usou seu canal no Youtube recentemente para se defender após instauração de um inquérito devido a uso de termos considerados preconceituosos e xenofóbicos. O processo foi aberto pelo delegado Pedro Ivo da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba. No vídeo, Fontenelle declara está sendo vítima de uma “injustiça” ocasionada pela comoção que Juliette Freire causa nas redes sociais.

Antonia Fontenelle se envolveu em polêmica ao falar sobre o músico DJ Ivis. O termo “paraibada” foi usado por Antonia Fontenelle ao referenciar o músico DJ Ivis. Tudo começou, quando a apresentadora resolveu comentar sobre o caso de agressão do produtor musical contra a sua esposa Pamella Holanda, ocorrido no mês passado.

Continua após a publicidade

Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo”, criticou a artista na ocasião por suas redes sociais. O comentário logo repercutiu.

Por conta deste comentário, Fontenelle recebeu uma avalanche de críticas de anônimos e famosos. A campeã do BBB21, Juliette Freire, foi uma das personalidades que criticaram a fala de Fontenelle. Sem citar diretamente o nome da apresentadora, a advogada se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter:

Não é força de expressão. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existi ser paraibana (o), o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, comentou a ex-sister na época fazendo referência as declarações de Antonia Fontenelle.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: