Fechar
Não curtiu

Antônia Fontenelle se irrita após perder na Justiça contra Felipe Neto

Antônia ficou irritada com apoio de famosos a Felipe Neto depois que a apresentadora perdeu ação contra o youtuber

Aline TorresRepórter do EM OFF

Antônia Fontenelle resolveu se pronunciar após a primeira derrota judicial que sofreu para Felipe Neto. Irritada, ela falou sobre algumas pessoas que comentaram na publicação do youtuber que festejava a condenação, citando o nome de Samantha Schmütz e Rachel Sheherazade, mandando mensagens para as famosas.

A viúva do diretor Marcos Paulo não gostou nada de ver algumas celebridades comemorando a derrota dela na postagem que Felipe Neto fez, informando os seguidores sobre o resultado da batalha judicial. Samantha Schmütz escreveu na postagem: “Fogo neles”. Já Raquel Sheherazade teceu um comentário maior:

“É isso ai Felipe! Lembrando que não há pena ou ressarcimento em dinheiro que apague a dor psicológica que esses criminosos causam às suas vítimas”, escreveu a ex-âncora do SBT. Fontenelle tirou um print dos comentário e fez uma postagem criticando os artistas: “Quando eu vejo o tipo de gente que aplaude o garoto exemplar vulgo Felipe Neto, sinto mais orgulho de mim”.

A apresentadora chamou os apoiadores de Felipe Neto de “lacradores” e falou diretamente primeiro para Samantha: “Juninho Play, dona Samantha Sch¨mutz, você ta me chamando para descer, não é de hoje pro play, pois eu tô descendo. Vai encarar querida, vai encarar?”, disse Antônia Fontenelle claramente irritada.

Continua após a publicidade

“E por último, a desaplaudida do SBT, Rachel Sheheraze. Também tô descendo pro play pra brincar contigo. Eai? Tu vai encarar? Chega, pra mim deu”, mandou o recado. “Eu to me fazendo de cega, muda e surda pra vocês tem tempo, mas paciência tem limite”, completou. Fontenelle ainda finalizou dizendo em inglês: “Você está pronta? Luta. Recado dado”.

Entenda

Antônia Fontenelle perdeu mais uma briga judicial, dessa vez, contra o youtuber Felipe Neto. A condenação foi pelo crime de injúria e a sentença foi deferida pelo 9º Juizado Especial Criminal, localizado na Barra da Tijuca, zona leste do Rio de Janeiro. Além desse processo, a apresentadora ainda responde por mais duas ações movidas pelo influenciador digital.

Segundo o jornalista Bruno Menezes do Portal Metrópoles, Antônia Fontenelle perdeu a ação movida contra ela após uma publicação nas redes sociais em que chama Felipe Neto de “câncer da internet” e “canalha”, pontos levados em consideração para a decisão final da juíza responsável pelo caso.

Após a condenação, a viúva de Marcos Paulo deverá pagar multa de cerca de R$ 63 mil, além dos custos judiciais do processo. O valor será transferido para o fundo penitenciário. No entanto, a apresentadora ainda poderá recorrer da decisão. Felipe Neto divulgou a notícia da vitória em suas redes sociais:

“Grande dia. Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos que abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas que ela disse, as associações da minha imagem com pedofili* e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros”, escreveu o youtuber.

Publicação feira por Antônia Fontenelle (Reprodução Instagram)