Fechar
Eita!

Antônia Fontenelle usa desabafo de Juliette Freire para fazer novos ataques

A atriz e apresentadora não poupou críticas à Juliette após cantora recusar mudar sotaque para dublar personagem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Antônia Fontenelle já deixou claro algumas vezes que não gosta nem um pouco de Juliette Freire. Em mais um ataque contra a cantora e ex-BBB21, a jornalista falou mais uma vez sobre Juliette ter levantado a questão da xenofobia após ser convidada para uma dublagem de uma animação e negar o pedido do estúdio de fazer neutralizar seu sotaque para a produção.

Fontenelle não gostou nada da posição da cantora e influenciadora e decidiu atacá-la nas redes sociais, afirmando que Juliette deveria estudar ao invés de afirmar que todos estavam sendo xenofóbicos com ela. Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, a apresentadora fez um desabafo e criticou a ex-BBB severamente:

“Vou aproveitar agora porque não vou deixar isso passar batido não. Uma moça ex-BBB que insiste em ser atriz, cantora, não sei o que…sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada dela. Ela foi fazer um teste de dublagem com projeção internacional e chegou lá pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal, e ela foi acusar a produção de xenofobia”, começou.

“Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca, ela fez a Maria do Carmo que é uma nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestino, você acha que ela acusou diretores da novela de xenofobia?”, reclamou ainda Antonia Fontenelle, indignada com a posição de Juliette Freire.

Continua após a publicidade

“Eu queria te pedir: te manca, vai estudar! Para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Senão não teriam pedido pra você neutralizar…. Não tem a ver com xenofobia, tem a ver com arte, coisa que você desconhece. Você quer passar na frente, quer furar fila, vai estudar garota, pé no saco, isso que você é!”, completou Antônia.

Entenda

Durante uma live realizada em seu perfil nas redes sociais, Juliette revelou que foi chamada para dublar um personagem de um filme, no entanto, a produção pediu que a ex-BBB21 neutralizasse o sotaque característico da terra natal da advogada, a Paraíba. A campeã do reality negou o pedido e por causa disso, precisou sair da produção.

Após a grande repercussão do caso, Juliette decidiu se pronunciar sobre o caso, contando que não mudaria o sotaque por nada, além de afirmar que “não existe sotaque neutro”. A questão foi o que incomodou Antônia Fontenelle que inclusive, já foi acusada de xenofobia por Juliette, e caso foi parar na Justiça.

“Vou deixar um recado para os haters, que hoje estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós consumimos, nós consumimos também outros tipos de músicas além do forró, além da nossa cultura tão bonita. A gente canta rock, rap, funk, hip hop, tudo também, sabia?”, disse Juliette na ocasião.