Fechar
IRONIZOU!

Ao comentar Olimpíada, Whindersson Nunes debocha de Antonia Fontenelle

O youtuber aproveitou a vitória da nordestina Rayssa Leal na Olimpíada de Tóquio para ironizar uma fala de Antonia Fontenelle

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais na manhã dessa segunda-feira (26), para comentar a vitória emocionante da skatista Rayssa Leal de 13 anos na Olímpiada de Tóquio. A Atleta que conquistou a medalha de prata na modalidade de Skate foi ovacionada nas redes sociais por muitos brasileiros.

Rayssa se tornou a atleta mais jovem do Brasil a conseguir uma medalha nos Jogos Olímpicos. Com sua personalidade descontraída, a adolescente nascida em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão, foi elogiada e parabenizada também por famosos. Entre eles estava o youtuber Whindersson Nunes.

Acontece que o humorista aproveitou a oportunidade para comentar e também dar aquela alfinetada na apresentadora Antonia Fontenelle: “Toda vez que um nordestino faz a tal Paraibada fora do Brasil ele trás uma medalha”, alfinetou Nunes em seu perfil no Twitter.

O termo “paraibada” foi usado por Antonia Fontenelle ao referenciar o músico DJ Ivis. Tudo começou, quando a apresentadora resolveu comentar sobre o recente caso de agressão do produtor musical contra a sua esposa Pamella Holanda.

Continua após a publicidade

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo”, criticou a artista na ocasião.

Por conta deste comentário, Fontenelle recebeu uma avalanche de críticas de anônimos e famosos. A campeã do BBB 21, Juliette Freire foi uma das personalidades que criticaram a fala de Fontenelle. Sem citar o nome da apresentadora, a advogada se pronunciou nas redes sociais:

“Não é força de expressão. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Exister ser paraibana(o), o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, comentou a ex-sister.

Ressuscitando a polêmica através do comentário debochado, Whindersson Nunes foi apoiado por seus seguidores:Orgulhoooo da fadinha representando o Maranhão e o Brasil para o mundo”, escreveu Manu Cristine. “Vai por mim, mete um nordestino no meio que pode ter certeza que vai dar certo”, afirmou Lucas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo