Fechar
Rica

Aos 13 anos, atriz mirim da Amazon, Duda Del Duca faz festa de luxo

A atriz Duda Del Duda está no elenco do longa-metragem “Posto 12” que será lançado em 2022

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A atriz e cantora mirim, Duda Del Duca, escolheu um tema bem luxuoso para curtir e comemorar a chegada de seus 13 anos. Um verdadeiro baile MET Gala, preparado com todo o glamour do tema, inspirado no Baile do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art, ou para os mais íntimos, Met Gala, em Nova York, criado em 1948 como forma de arrecadar fundos para o Costume Institute, que era recém-fundado na época. Organizado e presidido desde 1995 por Anna Wintour, atual editora-chefe da Vogue.

O MET Gala de Duda, que aconteceu na noite da última sexta-feira(22), na cidade Maravilhosa. A responsável pela organização foi Nayra Del Duca Andrade, mãe de Duda, e seu pai Flávio Andrade.A comemoração contou com a presença de sua irmã Betina Del Duca, amigos e colegas famosos, como as celebridades teens, como Bruna Rauta, Gabriel Verta, Alana Cabral, Tom Cabral, Gui Mendonça, Maria Rita, Vitória Seixas, Pedrinho Mello, Vicky, Breno Le e João Victor Menezes, entre outros. Os convidados especiais, desfilaram no tapete vermelho da aniversariante, com direito a muito luxo.

Alana Cabral e João Vitor Menezes, estiveram na novela, “Nos Tempos do Imperador”, da Rede Globo, vivendo os personagens Zayla e Guebo, respectivamente, na fase criança, papéis que foram passados para os atores Heslaine Vieira e Michael Rodrigues. Ao lado de Gui Mendonça, o Nivaldo da novela ‘Amor sem Igual’, da Record TV, João Victor Menezes, se apresentaram com um show de dança, pois são dançarinos profissionais, fazendo sucesso também, como TikToker. Breno Le e sua amiga Vicky, são TikTokers reconhecidos na web, com mais de 700 mil de seguidores nas redes. Duda Del Duca registrou todos os momentos nos stories do Instagram.

Vittória Seixas, que cortou suas lindas madeixas, para uma nova obra, ainda em sigilo, já gravou sua participação na nova novela, “ Quanto Mais Vida Melhor”, nova novela das 19h, da Rede Globo de Televisão. Vittória inclusive, gravou ao lado de nomes consagrados como Vladimir Brichta, entre outros. Seu amigo, Pedrinho Mello é ator e dublador, com passagem pela Record TV, e algumas obras marcantes na dublagem.Tom Cabral deu vida ao personagem ‘Samuca’, um dos melhores amigos da protagonista Tetê, vivido por Klara Castanho, no filme “ Confissões de uma Garota Excluída”, de Thalita Rebouças, disponível pela Netflix.

Continua após a publicidade

O look usado por Duda foi assinado pelo estilista Gugu Fernando. A pista de dança teve direito a show particular e várias atrações especiais.Vale lembrar que o tema, Met Gala, em Nova York, é um dos eventos mais estrelados do ano, e o tapete vermelho é comparável ao Oscar. Duda Del Duca atuou em filmes como o longa-metragem Posto 12, que será lançado em 2022, e várias peças de teatro e comerciais. Ela também é digital influencer e acumula mais de 200 mil seguidores. Trabalha como modelo e manequim e ainda canta profissionalmente. Ela ainda está em processo de gravação de um novo projeto na plataforma de streaming Amazon.

Já os atores Natthália Gonçalves, atuou em Gênesis, com a personagem ‘Chaya”, na Fase Jornada de Abraão. Aliás, a novela que chega ao fim, em novembro, concorre a vários prêmios, na dramaturgia. E, Pedrinho Mello, que é dublador também, atuou como o protagonista Benjamim, na novela Apocalipse, ambas pela Record TV, exibida em 2018. A trama narrava histórias sobre amor, mistério, espiritualidade e redenção baseado no enredo mais polêmico da Bíblia Sagrada: O Fim dos Tempos. A telenovela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter em seus 15 primeiros capítulos.

Saiba mais sobre Apocalipse a trama dos atores mirins

Bateu recorde no dia 6 de fevereiro de 2018, chegando aos 10,4 pontos de média na Grande São Paulo; porém, terminou em terceiro lugar, encostando no SBT, que registrou 11 pontos no horário com a exibição de Carinha de Anjo, mas no Rio de Janeiro o desempenho foi melhor e a telenovela ficou em segundo lugar, registrando 11 pontos contra 7 da concorrente. Nesse dia foram ao ar as cenas do Arrebatamento. Voltou a marcar o mesmo índice no dia 3 de abril de 2018, mas dessa vez alcançando a vice-liderança na Grande São Paulo, quando registrou de novo os 10,4 pontos contra 10,1 do SBT, que exibia Carinha de Anjo no horário. Nesse dia foram exibidas as cenas do ataque de robôs a Jerusalém.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff