Fechar
UAU!

Aos 50 anos, Alessandra Negrini continua um mulherão

A atriz tem chamado atenção dos internautas e virado assunto por demonstrar estar em boa forma aos 50 anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Essa semana, a atriz Alessandra Negrini parou a internet ao postar um vídeo mostrando toda a sua beleza. Aos 50 anos, a Cuca da série “Cidade Invisível” chamou a atenção com a sua beleza e foi parar nos trending topics do Twitter.

A atriz chegou a revelar que não entende o motivo das pessoas acharem que os 50 anos tornem uma pessoa velha: “O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”.

A musa do carnaval de São Paulo chegou a falar também sobre o fato das pessoas a acharem um sexy symbol: “Sempre me perguntam dessa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo. Hoje me acho mais bonita do que antes. Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma”.

O trabalho mais recente da atriz é em uma série produzida por Carlos Saldanha e exibida pelo serviço de streaming Netflix, “Cidade Invisível. Alessandra é a personagem Inês ou Cuca, famosa figura do folclore brasileiro.

Continua após a publicidade

Veja vídeo e fotos da atriz a seguir: