Fechar
DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Após 10 anos, Andressa Urach diz que mentiu sobre fantasia de Carnaval

Andressa Urach, ex-A Fazenda 6, assumiu durante entrevista que mentiu sobre fantasia roubada no Carnaval de São Paulo em 2013

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A modelo Andressa Urach relembrou uma história que marcou sua trajetória no Carnaval de 2013. Durante uma entrevista ao Foi Mau, programa do humorista Mauricio Meirelles na RedeTV!, a celebridade assumiu que mentiu sobre o sumiço da fantasia e surpreendeu o apresentador com a revelação.

Andressa Urach, ex-participante de A Fazenda 6, fez a confissão sobre a fantasia no programa que vai ao ar nesta terça-feira (1): “Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo”.

Andressa Urach contou que criava notícias envolvendo seu nome para ganhar destaque na imprensa e se tornar manchete: “Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”.

Na época do ocorrido, Andressa Urach, disse que teve sua fantasia roubada antes do desfile pela Tom Maior no Carnaval de São Paulo. Sua entrevista repercutiu em todos os veículos de comunicação e viralizou: “Já pra começar eu quase fiquei fora da escola porque roubaram minha fantasia. Eu tive que ir atrás de outra, correr porque disseram que eu não ia desfilar”, contou em 2013.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: