Fechar
RECUPERADA!

Após 11 dias internada com Covid-19, Silvia Abravanel recebe alta

A filha de Silvio Santos foi internada no dia 05 de abril após piora no quadro de Covid-19

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (16), após ficar internada por 11 dias para tratar da Covid-19. Ela usou as redes sociais para celebrar a recuperação e para agradecer o apoio dos fãs e o atendimento da equipe média.

Venho aqui agradecer muito muito à Deus por nos carregar no colo dele o tempo todo de nosso restabelecimento. Agradecer à equipe de cuidados médicos e da saúde que foram primordiais para nosso restabelecimento“, escreveu ela em seu Instagram.

Agradecer a minha família, filhas, namorado, pais, irmãs, sobrinhos pelo carinho diário e a vocês meus amores pelas orações, mensagens de bem-querer e por estarem tão presentes conosco nesse momento tão difícil e assustador“, ressaltou a apresentadora.

No vídeo postado, ela falou sobre os momentos difíceis que viveu durante a internação. “Foram dias intensos, de muita reflexão, de muito pensamento e muita conexão com Deus, principalmente“, lembrou. “Foram dias de muito aprendizado, muita conexão comigo, eu nasci de novo. Completei 50 anos e nasci de novo. Essa doença vem e você não sabe o que vem. O chão abre nos seus pés, você pensa tudo o que pode imaginar de ruim“, completou.

Ela também contou que seguirá fazendo fisioterapia pulmonar para se recuperar de uma pneumonia que descobriu enquanto estava no hospital.

Silvia Abravanel foi internada no dia 05 de abril depois que seu quadro de Covid-19 piorou. Ela começou a sentir falta de ar e precisou procurar ajuda hospitalar porque não conseguia respirar. “Cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar“, disse, na ocasião.

A filha de Silvio Santos está afastada do SBT desde o ano passado, quando teve início a pandemia do novo coronavírus. Ela também fez uma cirurgia no joelho e precisou se recuperar longe das câmeras. Ainda não há previsão para o retorno da apresentadora para as gravações do programa infantil.

Assista à mensagem de Silvia Abravanel postada no seu Instagram: