Fechar
CURADO

Após 13 dias internado com Covid-19, Heitor martinez recebe alta

“A recuperação da Covid é assim. Cada dia é um novo dia”, afirmou o ator ao jornal O Globo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Heitor Martinez recebeu alta hospitalar depois de passar 13 dias internado com Covid-19. Enfraquecido pelos efeitos da doença no organismo, o contratado da Record TV aderiu à alimentação saudável e à fisioterapia para reabilitar o corpo. Ele aproveitou para agradecer a equipe que cuidou dele.

A recuperação da Covid é assim. Cada dia é um novo dia. Na rotina tem suco verde, melancia com gengibre e muita, muita fisioterapia. Cada degrau é uma vitória, e podem entender isso literalmente“, disse o ator, à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

O artista de 52 anos deu entrada no CTI (Centro de terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 07 de abril e deixou o hospital na última sexta-feira (16). À coluna, ele disse que estava tratando da doença em casa, mas que precisou procurar ajuda médica devido à piora no seu quadro. Isso, segundo o ator, salvou sua vida.

A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia eu não ia ficar bem, não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia“, contou.

Continua após a publicidade

Na semana passada, ele agradeceu a equipe médica que o atendeu. “Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só“.

Além de Martinez, diversos outros artistas já se curaram da Covid-19, como os cantores Evandro Mesquita, Di Ferrero e Preta Gil e as atrizes Heloísa Perissé, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Cláudia Raia, e Maitê Proença e as apresentadoras Dani Calabresa e Eliana.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff