Fechar
É O FIM

Larissa Manoela e Léo Cidade tomam atitude envolvendo namoro

O casal já não exibia cliques juntos nas redes sociais

REDAÇÃO do EM OFF

Após três anos de namoro, a atriz Larissa Manoela e o ator Léo Cidade não estão mais juntos. A notícia foi confirmada por meio da assessoria da famosa, para a revista Quem. Nas redes, os fãs do casal lamentaram o término do relacionamento.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, relata o comunicado.

Entretanto, a notícia do fim da relação, não pegou todos os admiradores de Larissa de surpresa, já que alguns internautas haviam percebido a ausência de Léo nas últimas viagens e compromissos da atriz que se prepara para estrear na TV Globo.

Vale citar que, nos últimos meses, a influenciadora entrou na justiça, após cair em um golpe relacionado ao auxílio emergencial. “Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público. Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro”, disse ela nas redes.

Continua após a publicidade