Tranquila

Após ação da polícia, Deolane Bezerra diz que ‘trabalha honestamente’

Deolane Bezerra apareceu tranquila e sorridente nos stories para se pronunciar sobre a apreensão policial que aconteceu em sua casa

Aline Torres
Repórter do EM OFF

As polêmicas na vida de Deolane Bezerra haviam dado uma trégua, no entanto, nessa quinta-feira (14) voltaram com força total. Após ter joias e dois carros de luxo apreendidos pela polícia, a influenciadora resolveu se manifestar nas redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmar que não está nada preocupada com a operação policial.

A advogada apareceu nos stories do Instagram com um jatinho ao fundo e falou sobre o que aconteceu naquele dia. Aparentemente de bom humor, Deolane falou sobre estar tranquila e que recebeu dezenas de mensagens no celular de pessoas próximas que se preocuparam com toda a situação que tomou conta da mídia.

Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo“, começou a funkeira.

Aproveitando a oportunidade, Deolane brincou sobre o que ganhou após ganhar notoriedade nacional com a morte de seu noivo, MC Kevin em maio de 2021: “Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos para cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta”, completou.

Entenda

Deolane Bezerra e Tirulippa foram alvos de uma operação policial que investiga influenciadores que fizeram publicidade para a empresa Betzord, que atua no ramo de jogos e apostas on-line. Segundo Daiane Bezerra, irmã da advogada, um Porsche no valor de R$ 1 milhão, uma Land Rover Discovery, relógios Rolex e joias, foram apreendidos pela 27ª Delegacia de polícia de São Paulo.

“A Deolane, assim como diversos influenciadores, já divulgou essa empresa. Basta entrar no Instagram dos donos que terá fotos com vários artistas. Mas só sobra para a Deolane”, disse Daiane em entrevista para o colunista Lucas Pasin do UOL. A Betzin se pronunciou nas redes sociais afirmando que atuou sempre de forma legal:

“Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais […] a empresa contribui e sempre contribuirá com as investigações e quando oportunizado demonstrará a legalidade de seus atos”, diz trecho da nota publicada nas redes sociais da empresa.