Fechar
Susto

Após acidente doméstico, Ana Maria Braga recebe alta do hospital

Os apresentadores substitutos do “Mais Você” revelaram que a apresentadora está bem e em sua casa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você” foram surpreendidos com uma notícia muito animadora. Após sofrer um acidente em casa, Ana Maria Braga precisou ficar internada em um hospital, localizado em São Paulo, para realizar uma bateria de exames e de lá só saiu nesta terça-feira (26). Desde o início desta semana, a apresentadora está sendo substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini no comando da atração matinal.

Na manhã desta quarta-feira (27), logo nos primeiros minutos de programa, os apresentadores substitutos do “Mais Você” atualizaram o estado de saúde de Ana Maria. Segundo eles, a loira recebeu alta na noite de ontem (26) e já se encontra em sua casa. Talitha não perdeu tempo e logo deu a boa notícia: “Ana Maria já teve alta. Está em casa, graças a Deus. A gente segue por aqui”.

Fabrício ressaltou o número de dias que a apresentadora precisou ficar internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Além disso, ele contou que a loira só recebeu alta após a equipe médica constatar que a eterna companheira de Louro José estava bem: “A Ana Maria passou três dias se recuperando, tá tudo bem com ela. Por isso, os médicos liberaram. Ontem à noite ela já voltou para casa”.

No último sábado (23), Ana Maria precisou ser levada às pressas para um hospital depois de sofrer um acidente doméstico. Após o ocorrido, a assessoria da apresentadora não revelou detalhes e disse que a comandante do “Mais Você” só iria se pronunciar no programa que seria transmitido dias depois. Porém, os médicos não liberaram a loira facilmente e ela precisou ficar ausente da televisão por mais tempo do que o esperado.

Continua após a publicidade

No primeiro programa da semana, Fabrício logo tratou de acalmar os fãs da apresentadora ao revelar que, mesmo após o susto, ela estava se sentindo bem e falou que Ana pediu para ele contar o que havia acontecido: “Ana Maria tá bem. Mas ela, como sempre, fez questão de mandar um recado, pedindo para que a gente explicasse o que tinha acontecido e que o recado importante é esse. Ela está bem e é isso que a gente tem que deixar claro aqui”.

Segundo informações divulgadas por Talitha Morete nesta semana, a apresentadora oficial do “Mais Você” estava andando por sua cozinha, quando escorregou e acabou batendo a cabeça. Diante da gravidade da queda, Ana Maria foi levada para a emergência hospitalar para realizar uma série de exames e chegou acompanhada de sua filha Mariana, seu genro e Antônio Carlos Buzaid, seu médico oncologista.

“Só para vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha. Aquela coisa, chão escorregadio… E a cozinha é o local da casa que mais acontecem quedas. Então, nesse momento, ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Mas, de novo, ela ela está bem, está lá só em observação, porque é importante”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff