Fechar
CASO MC KEVIN

Após acusação, Bianca Dominguez pede retratação à Cátia Fonseca

Apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, teria dito que Bianca mentiu em seu depoimento

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O advogado Danilo Garcia, que defende a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava presente no quarto no momento da morte de MC Kevin na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pediu uma retratação à apresentadora Cátia Fonseca e à repórter Cíntia Lima. Segundo ele, ambas mentiram ao falar sobre as informações prestadas por Bianca à polícia.

No documento que consta do dia 03 de agosto, mas tornado público pela própria Bianca Dominguez nesta sexta-feira (06), o advogado Danilo Garcia afirmou que a apresentadora e a repórter da Band mentiram ao falar sobre a morte do funkeiro MC Kevin no Melhor da Tarde, da Band, na segunda-feira (02). Segundo Garcia, as duas teriam dito que a acompanhante “mentiu” no seu depoimento.

No documento enviado à Band, o advogado reforçou que as declarações feitas à polícia por Bianca Dominguez tinham apenas o objetivo de “complementar seu depoimento e não de trazer qualquer contradição aos fatos já lançados”. “Razão pela qual são inverídicas as declarações da apresentadora Cátia Fonseca (…) juntamente com a sua colega Cíntia Lima, onde declararam que minha cliente mentiu no seu depoimento“, disse o advogado no documento.

Ainda de acordo com Garcia, as declarações feitas por Bianca visam colaborar com as investigações e com o respeito à família de MC Kevin para que tudo seja elucidado. “Para evitarmos uma celeuma jurídica, aguardamos publicidade em igual teor esclarecendo a realidade e a única verdade dos fatos“, encerrou o advogado Danilo Garcia.

Continua após a publicidade

Na tarde desta sexta-feira (06), a própria Bianca Dominguez falou sobre o assunto no seu perfil no Instagram. Ao compartilhar o artigo 138 do Código Penal que versa sobre calúnia, a acompanhante de luxo que estava no quarto junto com MC Kevin e Victor Fontenelle, o MC VK, no dia 16 de maio, dia da morte do funkeiro, disse que não será mais “boazinha”.

Fui bem boazinha até o momento. Qualquer pessoa que dê falsas acusações irá responder na Justiça“, escreveu Bianca. “Fiquei quieta até o momento em respeito à família e o momento. Não há novo depoimento e sim complemento. Procurem a diferença entre as palavras no dicionário Aurélio ou no Google“, criticou a acompanhante.

Nesta semana, o advogado Danilo Garcia apresentou uma nova testemunha para integrar o caso: o português Fernando Dimy Junior, que estava hospedado em um prédio próximo ao apartamento em que Kevin e VK estavam junto com Bianca Dominguez. A testemunha procurou a acompanhante pelo Instagram para contar o que tinha visto e ouvido.

Segundo Fernando, VK estava tentando “incentivar ou assustar” Kevin, além de estar junto com o músico na varanda no momento do acidente e que o incentivava a pular para o apartamento de baixo, no intuito de fugir da esposa, Deolane Bezerra. A testemunha ouviu o cantor pedindo ajuda, enquanto o amigo o incentivava a ir para o andar de baixo.

Pedido de retratação enviado à Band (Reprodução)
Publicação feita por Bianca no Instagram (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo