Fechar
Ué?

Após acusação de agressão, Lays Peace é vista com Bambam

Lays Peace foi vista em hotel de Natal (RN) com o suposto ex-namorado, Bambam, a quem ela acusou de agressão em maio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lays Peace, depois de um dia inteiro expondo casos de abusos e agressões por parte de Vamderlei Conceição, o Bambam, supostamente ex-namorado dela, apareceu novamente ao lado do ex-segurança. Uma fã viu os dois em um hotel em Natal, no Rio Grande do Norte, e expôs a situação nas redes sociais.

Os fãs não gostaram da novidade e criticaram a atitude da acompanhante de luxo. A seguidora conseguiu filmar o segurança indo para a academia do local, e a saída dele logo em seguida. Ela ainda afirmou que não fotografou os dois juntos, pois estava com ranço dele, provavelmente devido às polêmicas que envolveram o suposto casal.

Recentemente, mais precisamente, no dia 10 de maio, Bambam começou a postar nas redes sociais dele, uma série de vídeos falando sobre a falcatrua que existia por detrás dos vídeos mostrados por Lays no Intagram dela. A moça pagava pessoas para serem figurantes, fingindo serem clientes dela.

A briga aconteceu em uma série de vídeos publicados nos stories de Lays e de Vanderlei onde cada um atacou e denunciou atitudes do outro. A acompanhante chegou a compartilhar fotos e vídeos nos quais diz ter sido agredida fisicamente. O ex-namorado rebateu, dizendo que não a machucou. Ele também postou vídeos da discussão dos dois.

Continua após a publicidade

A acompanhante de luxo também fez uma série de vídeos confirmando que os vídeos de supostos clientes, eram realmente armados para pode gerar conteúdo, já que ela se tornou uma influenciador digital com milhões de seguidores.

Além da confirmação, ela mostrou vídeos de uma suposta agressão feita por Bambam durante uma briga entre os dois em um apartamento alugado por ela justamente para fazer os vídeos armados. Bambam passou a ser atacado por seguidores de Lays e acabou trancando o perfil dele no Instagram para parar de receber ameaças.

Nos seus stories, a influenciadora afirmou que a imagem de bom moço de Vanderlei nas redes sociais foi uma criação dela e que, na verdade, ele é “um monstro”. “Conheci ele numa festa, ele foi meu segurança, mas me apaixonei e começamos uma relação“, disse na ocasião.

“Trouxe ele para a minha vida, para participar de tudo o que eu faço. Foi nessa que eu levei um golpe da pessoa que eu mais amava. Tudo dele na internet era um personagem, ele é um monstro de verdade, com requintes de crueldade“, afirmou a influencer, que publica cenas eróticas no seu perfil do Instagram e é acompanhante de luxo desde os 19 anos de idade.

Veja o vídeo da fã seguir: