Fechar
Muito dinheiro

Após acusação de roubo, Lary Bottino abre o jogo sobre vida financeira

A influenciadora digital foi alvo de diversas polêmicas nos últimos meses

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A ex-participante do “De Férias com o Ex”, Lary Bottino resolveu abrir o coração sobre as polêmicas ao longo de sua carreira, além de falar sobre alguns detalhes de sua vida pessoal. A influenciadora foi entrevistada por Maurício Meirelles, no palco do “Foi Mau”, atração de entretenimento exibida na RedeTV!, todas as segundas-feiras.

Lary foi ao programa e resolveu comentar sobre uma das maiores polêmicas de sua vida, a acusação de roubo pela ex-BBB Ariadna Arantes, episódio que teria acontecido durante uma viagem à Itália no ano passado, onde a influenciadora digital teria furtado uma pulseira de luxo, segundo relatos da ex-confinada do programa da Rede Globo, que fez um “exposed” nas redes.

Com essa polêmica sempre te perseguindo, Lary Bottino voltou a falar sobre o assunto, se explicando mais uma vez sobre o ocorrido. “Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: ‘Me empresta alguma coisa’, e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés”, iniciou a ex-A Fazenda, que continuou: “Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, completou.

“Na minha cabeça a gente era muito amiga (…) Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra? Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”, finalizou a influencer, que logo após falar sobre o acontecido, e explicar a história, abriu o jogo ao falar de sua vida financeira.

Continua após a publicidade

Garantindo que a acusação de furto não tem nenhum cabimento, Lary Bottino afirma que lucra alto com trabalhos publicitários. “Eu me banco desde os 20 anos. Tenho bastante dinheiro para viver com a minha idade. Nunca precisaria roubar alguma coisa de alguém”, afirmou a modelo, que participou do reality show “A Fazenda 13”, no segundo semestre de 2021.

Lary Bottino fala sobre amizade com Anitta

No decorrer da entrevista que irá ao ar na noite desta segunda-feira (06), a modelo comentou sobre o fim da amizade com Anitta, com quem chegou a morar durante a pandemia, momento em que as musas tinham uma amizade inseparável. Em 2020, a influencer passou uma temporada com a carioca ao lado do modelo Gui Araújo, ex-affair da cantora.

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, comentou Lary Bottino, que falou sobre o episódio em que negou para Anitta que estava vivendo um affair com um jogador de futebol, caso que eventualmente teria irritado a cantora, fazendo a amizade acabar.