Fechar
polêmica

Após acusações de tortura psicológica, Toguro diz que já pensou em morrer

Youtuber fitness foi apontado como affair da Gamer trans Sayuri Matttar

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O embate entre Toguro e Sayuri Mattar está longe de ter um fim. Após ser acusado de praticar tortura psicológica durante um suposto relacionamento amoroso com a gamer, o digital influencer fitness anunciou que se manteria em silêncio. No entanto, ele voltou atrás e abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para responder perguntas dos fãs. Algumas repostas, aliás, foram apontadas por fãs como indiretas para a rival. Ele também revelou que já pensou em suicídio.

Um dos mais de quatro milhões de seguidores do famoso lançou o seguinte questionamento: “você já pensou em morrer?”. Sem rodeios, Toguro relatou que os pensamentos negativos não escolhem rostos e que ele já teve tais pensamentos. Apesar do desabafo sincero, o youtuber de estilo de vida saudável optou por apagar a publicação feita por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Em outro momento, ele foi questionado sobre felicidade. “Sou feliz, tô feliz, mas a felicidade não é 100% em toda hora ou todo dia. Sou um ser humano normal assim como você, temos altos e baixos”. A “Mansão Maromba” também virou assunto na sequência de perguntas e respostas com os fãs. Toguro anunciou que vai mudar o formato do projeto em 2022 após críticas e acusações de pessoas que já participaram. Sayuri Mattar fez uma série de acusações contra o youtuber e revelou bastidores da atração.

“Vai mudar um pouco pois estou cansado de receber as pessoas em casa e no primeiro momento que elas podem falar coisas boas, elas falam só coisas ruins. A ‘Mansão Maromba’ que vocês conhecem vai acabar, o que vocês viram acabou. Essa coisa de as pessoas passarem pela mansão e falar groselha vai acabar”, disparou ele, sem citar a suposta ex-namorada em seu desabafo.

Continua após a publicidade

Toguro e Sayuri Mattar

Nesta quinta-feira (11), Sayuri Mattar fez graves acusações sobre bastidores da “Mansão Maromba” e de um suposto relacionamento entre ela e Toguro. Segundo a gamer, ela era induzida a acreditar ser incapaz na área em que atua como figura pública. Segundo a famosa, o youtuber a rebaixava como mulher e criticava seu peso. Ele não se pronunciou sobre as acusações feitas pela famosa.

Escutei que não podia ir nos mesmos roles porque eu não era convidada. Que eu não merecia ir para os lugares, que eu não merecia estar perto porque não era influencer o suficiente. Tanto abuso psicológico e hoje eu não aguentei mais. Eu realmente quis *****. 9 horas da manhã comecei o dia recebendo mensagem que fulana era melhor do que eu. Que outras meninas eram mais magras do que eu e mais bonitas (eu peso fucking kg) todos era melhoras do que eu em tudo”, iniciou

“Chega uma hora que acreditei em tudo e aceitei. Esse mês era pra ser o mais feliz de todos porque eu vou realizar meu maior sonho. Mas estou aqui chorando. Usam meus sentimentos pra hypar e crescer. Levo hate até hoje por conta disso, e eles NUNCA tentaram acabar com perseguições mesmo eu pedindo por favor pra fazerem parar. Eu e o Toguro realmente ficávamos no começo da mansão até depois do ano novo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff