Fechar
Negou tudo

Após acusações de traição, Orochi confirma fim de relacionamento com Lara Jucá

Rapper afirmou que não houve traição por parte de Lara e negou que no vídeo divulgado, seria sua ex beijando outro homem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Orochi se pronunciou através dos stories do seu perfil do Instagram sobre o boato de que sua ex-namorada Lara Jucá o tivesse traído depois da divulgação de um vídeo em que aparece uma moça loura beijando um homem. Ele negou ter terminado com a jovem por causa de traição.

Após a publicação do vídeo da suposta traição, o nome do rapper foi parar nos trending topics do Twitter e a influenciadora começou a ser hostilizada e a receber ameaças de internautas que pensavam ser realmente a moça traindo o cantor.

“Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Amo a mina e sempre vou amar, independente de qualquer ‘bagulho'”, explicou Orochi nos seus stories.

Ele ainda afirmou que o vídeo era fake: “Não fiquem falando coisas que vocês não sabem, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, porque vocês não sabem de nada”, concluiu.

Continua após a publicidade

Lara Jucá também se pronunciou através dos stories no Instagram após ser acusada de traição na internet: “Vocês não sabem da missa a metade! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada”, disse em um dos vídeos.

A jovem ainda afirmou que entrará na justiça contra as pessoas que estão espalhando mentiras sobre ela na internet: “Vocês só acreditam quando vem do homem. Querem fuder a mente das pessoas, já não basta o momento que to vivendo, eu preciso ainda ficar recebendo mensagem de pessoas falando que eu trai. Isso é um absurdo!”, disse Lara.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo