Fechar
Mais polêmica

Após acusações, Pâmella Holanda diz que foi feita de ‘besta’ e expõem conversas

A influenciadora, ex-mulher do DJ Ivis, resolveu abrir o jogo e divulgar prints e áudios envolvendo o ex-assessor

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora e blogueira Pâmella Holanda, ex-mulher do músico DJ Ivis, resolveu expor diversas conversas privadas que teve com o ex-assessor Juan Patric em suas redes sociais. No começo da semana, o ex-funcionário registrou um boletim de ocorrência contra a digital influencer acusando a loira de agressão verbal e humilhação devido a sua orientação sexual.

Nas publicações, a loira se defende das acusações de homofobia e diz que muitas das falas e conversas divulgadas por Juan Patric durante a semana foram tiradas de contexto. “Então, eu vou expor todas as conversas e áudios completos. Tô cansada de só levar porrada, de ser julgada, de ser feita de besta até dentro da minha casa”, disse a blogueira.

Ainda segundo Pâmella, as acusações feitas pelo ex-assessor trouxeram diversos prejuízos à sua vida. “Essa pessoa só trouxe prejuízos de todas as naturezas: financeiro, de imagem e até pra outras pessoas que trabalharam com o mesmo durante quatro meses”. Na quarta-feira (04), a influencer retirou a pré-candidatura a deputada estadual pelo PL (Partido Liberal) do Ceará.

Entre as conversas expostas por Pâmella, está aquela na qual ela diz que tem “nojo de pobre impressionado”, mas, de acordo com a influenciadora, a frase foi tirada de contexto. “A parte em que é cortada um trecho do diálogo, dando a entender que era recente ou que estava falando dele”, diz a loira. “A conversa era sobre alguém que me deve”, explicou. Na conversa, ele aparece concordando com a afirmação da blogueira.

Continua após a publicidade

“Eu já sabia de todas as coisas que eram ditas pelas minhas costas, ele chegava em locações de trabalho de outras influenciadoras e falava mal de mim, mas ao mesmo tempo tentando reaproximação”, acusou Pâmella. “Eu nunca quis que a gente fosse amigo. Eu sempre fui bastante profissional com você”, diz a influenciadora no trecho de um áudio enviado para o ex-assessor.

Sobre a suposta fala homofóbica, Pâmella também aproveitou a oportunidade para se defender ao divulgar o áudio enviado a Juan. “Se isso fosse verídico, ele não teria saído do emprego e depois pedido para voltar”, disse. “Minha fala é muito mais machista do que homofóbica quando falo que ele precisa honrar o que ele tem em meio às pernas”.

“Eu cansei! Cansei de ser julgada, apontada, mal interpretada e agora usada como escada por uma pessoa mau caráter, aproveitadora e mentirosa. Cansei de ouvir e ler tudo calada”. Ainda segundo Pâmella, o ex-assessor armou e manipulou a situação, se aproveitando de uma bandeira para ter apoio. “Se eu fosse mãe dessa criatura estaria morta de vergonha”, ressaltou a loira, pedindo desculpas às seguidoras.

Relembre

A polêmica toda começou na noite de segunda-feira (02), depois que o perfil de fofocas Papoca Fortaleza no Instagram divulgou que Juan Patric, ex-assessor de Pâmella Holanda, registrou um boletim de ocorrência acusando a loira de agressão verbal e humilhação utilizando a sua orientação sexual. A ex-mulher de DJ Ivis teria chamado o produtor de conteúdo e ex-assessor de “viadinho, filho da put* e irresponsável”.

Em um desses ataques verbais, realizados de forma virtual, a blogueira teria dito: “Você é viad*, mas tem um pau. Honre o pau que você tem no meio das pernas”. Depois disso, uma série de vazamentos colocaram ainda mais lenha na fogueira. Um deles mostra uma suposta mensagem particular enviada pela influencer na qual ela diz que tem “nojo de pobre impressionado”.

Em seguida, em um novo vazamento, ela detona o jornalista Felipe Branco Cruz, da revista Veja, que fez uma reportagem com ela em 2021, após as agressões. Num áudio enviado possivelmente a um assessor, a influenciadora demonstra impaciência com o jornalista. “Tu consegue criar um link de WeTransfer e botar esses dois arquivos pra esse féla da put* [sic] baixar e enfiar dentro do c* dele, porque eu não aguento mais esse idiota me pedindo essas fotos”.

Pâmella Holanda postou uma série de stories (Reprodução)
Pâmella Holanda postou uma série de stories (Reprodução)
Pâmella Holanda postou uma série de stories (Reprodução)