Fechar
Amor de irmã

Após afastamento de Simaria, Simone faz show sozinha e manda recado para irmã

Simone homenageou Simaria no primeiro show solo após o afastamento da irmã e levou até bolo de aniversário

Aline TorresRepórter do EM OFF

Foi realizado na noite dessa quinta-feira (16), o primeiro show de Simone já sem a companhia de Simaria, que se afastou dos palcos alegando problemas de saúde. Mesmo após a série de polêmicas envolvendo a irmã e o desabafo recente em entrevistas, Simone não deixou de homenagear a irmã, principalmente pelo fato de ser o aniversário da primogênita.

Simone começou o show comentando sobre o afastamento repentino da irmã após uma sequência de polêmicas envolvendo principalmente Simaria. A mais velha das irmãs acabou expondo situações intimas da dupla em entrevistas que concedeu e nas redes sociais, o que parece ter acarretado uma crise entre as irmãs.

Durante o show realizado na Festa dos Tomates na cidades de Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, Simone parou o espetáculo e pediu para a produção trazer um bolo em homenagem à irmã, cantou parabéns e, em seguida, fez um discurso emocionante na tentativa de tranquilizar Simaria, que está doente, de acordo com a nota da assessoria.

Simone começou contando um pouco da história das duas, que chegaram a morar em barraco de lona quando pequenas, mas que conseguiram alcançar o sucesso musical: “Vocês não imaginam como é difícil. Cê sabe o que é passar uma vida inteira, desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida?”, iniciou.

Continua após a publicidade

“Cê sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada Dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior, que morava em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar de viver? E chegar numa altura… Mas eu quero chegar nesse dia do seu aniversário, minha irmã, deixar registrado que, indiferente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida”, continuou.

“O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe”, completou a irmã amorosa, mesmo após críticas que recebeu de Simaria na entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

A crise que se revelou existir entre as duas irmãs apareceu há mais ano, quando pequenas situações e estranhamentos das duas podiam ser percebidas pelo público, dentro e fora dos palcos. As situações foram virando uma bola de neve que culminou no afastamento de Simaria dos palcos, como afirma comunicado divulgado nessa quinta-feira (16).

Aparentemente, a separação das duas é temporário, já que a assessoria da dupla alegou que a cantora precisou se afastar por motivos médicos e ela mesma afirmou que logo estaria de volta aos show, ao lado da irmã. Além disso, pediu apoio aos fãs nesses momento e que fossem a segunda voz de Simone.