Fechar
Agora vai?

Após affair com Mel Maia, Gabigol reata romance com Rafaella Santos

Rafaella Santos e Gabigol resolveram dar mais uma oportunidade ao amor dos dois e retomaram o relacionamento que havia terminado em 2019

Aline TorresRepórter do EM OFF

O relacionamento iô-iô entre Gabigol e Rafella Santos, a irmã de Neymar, recebeu um novo capítulo. Após mais de um ano separados, os dois famosos resolveram assumir novamente o namoro depois de aparecerem juntos na inauguração da empresa de Rafaella. Os dois fizeram postagens em seus respectivos perfis do Instagram, assumindo a volta.

Gabriel Barbosa publicou uma foto dos dois no feed com a legenda: “Tipo Coringa e Alerquina”. Já Rafaella decidiu fazer uma publicação nos stories do seu perfil no Instagram: “Para os curioso de plantão, estamos de volta”, escreveu a jovem em uma foto preto e branco dos dois namorados. O namoro acontece após um certo hiato desde a última vez que terminaram.

O casal viveu um relacionamento desde 2017 entre idas e vindas. Na época da separação, surgiram muitas especulações de que Rafa não aguentou as traições por parte do jogador do Flamengo enquanto moraram juntos em 2019, ano da última separação do casal. A irmã de Neymar ainda chegou a namorar um amigo do craque do Paris Saint-Germain, Lucas Lima, jogador que atua pelo Palmeiras.

Recentemente, Gabigol virou assunto na mídia por causa de dois possíveis affairs. Primeiramente foi com uma ex-ficante do colega de time, Arrascaeta, Vitória Bellato. Rumores surgiram após o craque do Flamengo ser flagrado em uma festa com a influenciadora no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado.

Continua após a publicidade

O craque negou que tenha qualquer relacionamento com a jovem influenciadora e disse que ambos estavam apenas conversando e curtindo o show de rap que acontecia naquela noite: “Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?”, disse na publicação.

A foto que circulou nas redes sociais mostra Vitória e Gabigol com o rosto bem próximo um do outro, criando suspeitas de um romance. A loira, inclusive, estava vivendo um affair com o companheiro de equipe do jogador, Arrascaeta, outro grande craque do Flamengo. Os dois são os atletas queridinhos dos torcedores do time rubro-negro.

Já em fevereiro de 2022, Gabigol foi visto aos beijos em um camarote com a atriz mirim, Mel Maia. Os dois passaram um bom tempo conversando ao pé do ouvido um do outro quando finalmente se beijaram e assim permaneceram a noite toda. Apesar de tentarem não serem vistos juntos, os paparazzi de plantão, conseguira observá-los juntos.

Após a notícia da volta de Gabigol com Rafaella, Mel Maia deixou de seguir o agora ex-affair. Na época que o romance dos dois veio à tona, o atacante do Flamengo foi severamente criticado pelo fato de Mel Maia ainda ser menor de idade, ela tem apenas 17 anos e ele 25. Eles nunca mais foram vistos juntos depois das primeiras notícias do romance.