Fechar
POLÊMICA!

Após afirmar que buscaria cachorros, Fiuk abandona animais em abrigo

O músico não voltou, até o momento, para buscar seus cães no abrigo como disse que faria

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor e agora ex-BBB Fiuk causou polêmica no final de maio ao revelar que precisou deixar seus dois cachorros em um abrigo para cães desabrigados por não ter tempo de cuidar dos pets. O famoso ainda não retornou até a ONG para buscar seus cães, como disse que faria.

Segundo informações divulgadas na época pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor teria deixado os animais em uma ONG de Peruíbe, litoral sul de São Paulo. O cantor justificou a decisão de deixar seus animais em um abrigo:

“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, justificou o finalista do BBB na época.

Em resposta à Leo Dias, Fiuk revelou que buscaria os cachorros em breve, mas não foi o que aconteceu. De acordo com novas informações divulgados pelo colunista, os cachorros de Fiuk estão no abrigo há mais de dois anos e não foram retirados do local.

Questionado novamente, Fiuk confirmou que seus cães seguem no abrigo para animais desabrigados, pois está nesse momento passando por uma mudança. O músico ainda afirmou que quando todas as pendências com sua casa estiverem resolvidas ele voltará para buscar seus animais.

A atitude do ex-BBB na época gerou diversas críticas. Dentre elas, a da ativista Luisa Mell, que não gostou nada de saber sobre o fato: “Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos”, afirmou a protetora em entrevista à Leo Dias.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: