Fechar
Nada grave

Após anunciar terceira gravidez, esposa de MC Poze é hospitalizada

Esposa de MC Poze do Rodo, Viviane Noronha postou stories no hospital após críticas e preocupou internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após toda a polêmica envolvendo sua gravidez , Viviane Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, foi parar no hospital. Nesta quarta-feira (25), ela recebeu muitas críticas por estar grávida do terceiro filho do cantor aos 17 anos. A influenciadora foi à praia para se distrair um pouco e fez uma série de stories para explicar o que vem passando.

“Se eu falar para vocês que eu estou bem, estou mentindo. É uma coisa que não mostro pra vocês. Eu não tento mostrar pra vocês uma coisa que eu não sou. Esses dias eu passei no hospital, no dia da noticia eu tava no hospital, porque eu passei mal o dia todo”. A jovem ainda afirmou que não está conseguindo se alimentar como deveria, o que está afetando ainda mais a situação.

Viviane fez questão de explicar que está passando por problemas não só na internet, mas em sua vida pessoa, porém, não entrou em detalhes: “Tá acontecendo muita coisa aqui na internet, mas tá acontecendo muita coisa na minha vida pessoal, então gente, muito cuidado com as coisas que você fala para o amiguinho, para pessoas próximas, até para pessoas que vocês não conhecem”.

“Porque tá valendo uma paz uma saúde mental da pessoa, sabe? E muitas pessoas não sabem lidar com isso, muitas pessoas não procuram saber lidar com isso e acaba acontecido diversas coisas que depois as pessoas vêm se lamentar na internet”, disse a jovem ao dar um recado para aquelas pessoas que lançam “hate” na internet sem se importar com o que a pessoa acusada, pode sentir com aquilo.

Continua após a publicidade

A esposa de MC Poze revelou que não sabia que a notícia da gravidez traria toda essa repercussão, mas que tentou se preparar: “Eu já sabia que eu estava [grávida], eu não sabia que seria tudo isso. E eu vinha me preparando ates que isso tudo acontecesse, porque eu sabia da repercussão que seria, porque do Miguel e da Júlia não foi diferente”.

“E eu não queria passar por tudo de novo, porque eu sofri muito. Então eu vim me preparando pra isso, mas tá sendo muito difícil e a gente só sabe quando a gente passa”, disse ainda relembrando que nas outras duas vezes que ficou grávida, também sofreu com críticas e acusações por ser mãe tão jovem.

Depois da série de stories explicando como estava com toda a repercussão da terceira gravidez, Viviane postou alguns stories já em um hospital da rede privada no Rio de Janeiro, inclusive, tirando sangue para fazer exames. Em seguida, a jovem explicou por texto o que estava acontecendo para tranquilizar os seguidores.

“Esclarecendo aqui, vim no médico porque estou me sentindo fraca demais, fiz exame de sangue e teste para covid que sai daqui a 2/3 dias, vai dar certo”, disse a influenciadora em uma das postagens. Era mais de 01 hora da manhã quando ela reclamou por ter de ficar esperando sair o resultado do exame de sangue, mas em seguida, Viviane foi para casa.

Viviane Noronha posta stories no hospital (Reprodução Instagram)
Viviane Noronha posta stories no hospital (Reprodução Instagram)
Viviane Noronha posta stories no hospital (Reprodução Instagram)
Viviane Noronha posta stories no hospital (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo