Fechar
voltaram?

Após anunciarem término, Aline Mineiro e Leo Lins são flagrados juntos

Aline Mineiro e Leo Lins passaram a virada do ano juntinhos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-fazenda Aline Mineiro e o humorista Leo Lins foram flagrados passando a virada de ano juntos. Quem registrou o momento, de forma acidental, foi a mãe do campeão de “A Fazenda 13”, Rico Melquiades, colega de confinamento de Aline. Sandra Melquiades estava no mesmo evento e filmava show da dupla Henrique e Juliano, além dos sertanejos cantando no palco, foi possível ver o ex-casal junto, curtindo a apresentação musical.

Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com o flagra, já que, Aline Mineiro havia falado mal de seu ex-namorado recentemente: “Vergonha é bom pra quem tem”, escreveu um. “Vergonha é bom pra quem tem começando o ano com CORAGEM”, complementou outro. “Falou mal dele essa semana”, lembrou outro internauta. 

Em outro vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, foi possível ver que Aline Mineiro e Leo Lins não só passaram a virada do ano junto, como também ficaram no mesmo evento. Alimentando ainda mais os rumores de uma reconciliação.

Aline Mineiro e Leo Lins se separaram após a aproximação da ex-panicat com o funkeiro MC Gui, em “A Fazenda 13”. Em entrevista dada a revista Quem, Aline Mineiro já manifestava o interesse de reatar seu relacionamento com o comediante: “Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. (…) Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo”, declarou a atriz. 

Continua após a publicidade

Aline Mineiro declarou também que iria focar no seu trabalho após o fim de seu namoro: “Meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. Portanto, no momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos”, contou. 

A ex-peoa revelou ainda, seus desejos para 2022: “Estudei dramaturgia durante muito tempo. Já fiz alguns trabalhos legais como atriz, participei de série, filme e temos um lançamento de um longa para o ano que vem. Sendo assim, o meu desejo é ter sucesso no que mais amo fazer: atuar”, declarou Aline Mineiro. 

Ex-integrante do “Pânico” expõe passado de Aline Mineiro 

O ex-integrante do”Pânico”, José Peregrin, mais conhecido como @belindapop nas redes sociais, relembrou passado da ex-fazenda Aline Mineiro quando foi panicat no extinto programa humorístico. O rapaz que era figurante fixo na atração, participava do quadro “Poin na Tela”, que parodiava o jornalístico da Band “Brasil Urgente”, apresentado por Luiz Datena.  

Através de uma publicação feita no Instagram, “Elenco B do Pânico”, perfil que presta homenagem a humoristas e figurantes que fizeram parte de todas as fases do programa humorístico, Peregrin relembrou como era Aline Mineiro quando começou a trabalhar no Programa Pânico: “Ela entrou no Pânico para substituir a panicat Renata Molinaro que foi demitida pelo Allan”, começou dizendo.  

Em seguida, o ex-figurante revelou que Aline Mineiro tinha um perfil bem diferente do que tem agora: “Nessa época, Aline era ”hétera-evangélica” e começou a namorar um dos diretores, o meu amigo do peito Afifi. Ela era muito ciumenta e jamais aceitaria um relacionamento aberto, ela mudou bastante”, contou.