Fechar
O que aconteceu?

Após aparecer irreconhecível, Ricky Martin se pronuncia

O cantor porto-riquenho foi bastante criticado por sua aparência

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Ricky Martin surgiu com uma aparência muito diferente do comum durante uma entrevista que concedeu nesta semana. Com a mudança, os internautas acreditaram que o artista porto-riquenho havia realizado alguma plástica ou até mesmo uma harmonização facial, mas ele apareceu para expicar a situação.

“Estou aqui porque vocês estão muito preocupados com o que eu fiz na cara. Não fiz nada na cara, pelo contrário, tenho linhas, não tenho botox”, começou o cantor. Ele ainda explicou que não fez nenhum procedimento estético, mas que sim, havia tido uma reação alérgica, mas não podia cancelar a entrevista por esse motivo.

“Tive uma reação rara. Mas minha vida está normal, estou muito saudável. Mas não tenho nada, nada [risos]”, completou Ricky Martin, mexendo o rosto e fazendo “caras e bocas” para mostrar que não estava com nenhum botox.

Quem também se impressionou com a “mudança” no rosto de Ricky foi o apresentador Marcos Mion. O novo funcionário da Globo, que comanda o Caldeirão aos sábados, disse ter ficado chocado pela aparência do cantor. Sem saber da alergia do artista, Mion o criticou por ter feito a suposta harmonização.

Continua após a publicidade

Meu Deus… acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial … que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos…as pessoas precisam aprender a simplesmente ENVELHECER e entender que isso é LINDO. Faz parte do nosso processo e ponto final”, escreveu o comunicador em seu Twitter.

Por lá, algumas pessoas discordaram do apresentador e pediram para que ee respeitasse as decições do cantor. “As pessoas também precisam entender e respeitar que o seu tempo de entendimento, aceitação pode não ser o mesmo tempo do próximo. Para tudo e todos, existe o processo, como vc mesmo citou e também temos que entender isso“, criticou uma internauta.

Já outro seguidor concordou com Mion. “Nem vi e prefiro continuar assim rs Lembro até hj a 1a vez q o vi no domingo legal. Um monumento de homem! Lindo de rosto e de corpo, sempre se cuidou, uma pena ter se rendido a essa macabra de mudar o rosto”, opinou.

Ricky fala sobre sua sexualidade abertamente hoje em dia, mas quando esse assunto ainda era um tabu, ele se esquivava. Mas já chegou a desabafar sobre ter sido pressionado por uma apresentadora. “Quando ela fez a pergunta, eu me senti violado porque eu simplesmente não estava pronto para assumir minha sexualidade”, alegou.

Veja vídeo:

Tags Relacionadas: