Fechar
VÍDEO

Após ataque com fezes, Lumena Aleluia revela providências e retoma agenda

Por causa da agenda de trabalho, a ex-BBB precisou voltar com as publicações

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Lumena Aleluia decidiu retomar às redes sociais após ficar abalada por um ataque sofrido semana passada. Ela se deparou com sacos de fezes na porta de seu apartamento em São Paulo e decidiu sair de casa por um tempo, e foi para Salvador. Mas, por causa da agenda de trabalho, a ex-BBB precisou voltar com as publicações e também atualizou o público sobre como o caso está sendo resolvido por suas advogadas.

“Estou bem, viu? Estou muito grata por entender e conhecer pessoas incríveis que estão comigo, principalmente me apoiando. Estou em Salvador ainda. Demorei um pouquinho pra vir porque estava precisando desse time [tempo] comigo mesma, botar as coisinhas no lugar, as emoções no lugar. Quero agradecer vocês que me mandaram mensagens. Quero agradecer a minha família […]”, iniciou Lumena.

Em seguida, Lumena destacou que, junto com as advogadas, decidiu instalar câmeras em seu apartamento. “A gente está fazendo todo um processo de acolhimento, apoio jurídico, a gente está judicializando todo o processo. Estão sendo instaladas câmeras na minha casa. São várias decisões em prol da autoproteção, que eu consiga me sentir protegida. Por isso eu ainda não voltei pra Sampa. Mas semana que vem estou em Sampa”, contou.

Além de ter sofrido psicologicamente, Lumena destacou que foi afetada financeiramente. “Nesse processo todo, gente, eu perdi trabalho, eu atrasei algumas entregas. Preciso continuar trabalhando, porque a internet e redes sociais hoje em dia são as principais ferramentas da minha condição financeira”, explicou. Ainda em vídeo, ela contou que só voltou para às redes para poder trabalhar.

Continua após a publicidade

Não posso sumir daqui. Mas ao mesmo tempo pedi um pouco de compreensão para os contratos que eu já tinha”, revelou . Também no feed do Instagram, Lumena fez um longo desabafo, e destacou que se sentiu mal ao ver seus 31 anos de vida sendo resumidos aos poucos dias em que esteve dentro do Big Brother Brasil 21. “Só rindo e bebendo pra não chorar”, escreveu Lumena em um dos trechos desse relato. Porém, afirmou que não se arrepende de ter entrado no reality da Globo