Fechar
Deu B.O.

Após ataques de haters, mãe de Viih Tube registra boletim de ocorrência

Viviane Tube expôs trechos do boletim de ocorrência e de mensagens que os criminosos enviaram contendo ofensas e ameaças

Aline TorresRepórter do EM OFF

Viviane Tube, mãe da atriz Viih Tube, informou por meio das redes sociais que foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra haters que têm enviado ofensas e ameaças à família e sua filha. Ela expôs algumas das mensagens que recebeu no seu Instagram e desabafou sobre a situação.

Nas mensagens, os perfis fakes ameaçam a família da youtuber de morte. “Tem que matar ela com um tiro para ela parar de ser falsa“, ameaçou um desses usuários.

“Hoje cansei, sério, o povo aqui fora está doente. De fato tem perfil biscoiteiro, onde vamos parar, Brasil? Tanta gente morrendo e com uns irresponsabilidade tamanha, falar algo tão sério, estou pasma! Temos mesmo que normalizar este tipo de brincadeira e comparações com algo tão sério quanto uma pandemia? Normalizar fake news, ameaças, discurso de ódio para nos enquadrarmos no ‘espírito esportivo de um meme?! Será?!”, escreveu.

Segundo o UOL, Viviane ainda divulgou parte do boletim de ocorrência e também partes de uma mensagem de um perfil de um suposto fã de João Luiz, também participante do BBB21.

O pai de Viih Tube, Fabiano Moraes também falou sobre o assunto e expôs algumas mensagens que foram enviadas para a filha. Ele disse que a Justiça acatou a denúncia contra uma das contas: “Todo jurídico e assessoria já estão a caça de todos esses marginais. A que ponto chegamos! […] Que mundo estamos! ‘BBB’ é um jogo de sobrevivência e não de convivência”, desabafou Fabiano.

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)