Fechar
Após trauma

Arrependida? Após ataques, Lumena Aleluia desabafa sobre participação no ‘BBB’

A DJ está tentando se recuperar do trauma de ter recebido sacos com excrementos na porta de casa e fez um desabafo no Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lumena Aleluia está passando por um momento complicado na vida. A ex-participante do BBB21 está morando em São Paulo para facilitar a locomoção para os trabalhos que tem feito após ficar famosa com sua participação no reality. No entanto, nem todos estão satisfeitos em ver a psicóloga seguir a vida depois do confinamento.

Recentemente, Lumena deu de cara com sacos plásticos repletos de excrementos na porta de casa, ficando em choque e fazendo um desabafo aos prantos nas redes sociais. A amiga de Karol Conká resolveu voltar para sua terra natal, a Bahia, para fazer uma viagem de descanso do corpo e da mente após a repercussão do caso.

No Twitter, a influenciadora resolveu fazer um texto falando sobre o que aconteceu nos últimos dias e como está se sentindo em relação ao ocorrido. Ela ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e seguidores e o apoio que muitas pessoas mandaram após a situação humilhante e disse que em breve retornaria para casa na capital paulista:

“Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno dos infernos, só rindo, bebendo pra não chorar”, começou a DJ de música baiana que ainda continuou em um longo texto em sua rede social:

Continua após a publicidade

“Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo autoconhecimento”, disse a psicóloga referindo a sua participação polêmica no reality show da Globo.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui”, continuou.

Por fim, Lumena falou até das pessoas que mesmo após mais de ano do fim do BBB21, ainda a atacam constantemente: “E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho”, completou.