Fechar
Saiba mais

Após barraco com Sonia Abrão, Gkay define ida para o ‘BBB23’

A influenciadora se tornou assunto nesta semana depois da polêmica entre ela e Sônia Abrão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, de 29 anos, se tornou assunto nesta semana depois da polêmica entre ela e Sônia Abrão. Na segunda-feira (13), quando esteve na festa de aniversário de Simaria, a atriz da Netflix aproveitou que a reportagem da Rede TV! estava presente para mandar um recado afiado para a apresentadora do “A Tarde É Sua”.

Tudo começou, quando Sônia criticou Gkay por dar uma festa milionária enquanto existem pessoas passando necessidades no Brasil. Todavia, Gkay não engoliu e detonou a comunicadora durante o evento desta semana. “Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda“, disparou ela.

E é aí que entra o ‘BBB23’. Após essa confusão, os internautas começaram a apontar que, provavelmente, Gkay entrará para o elenco da próxima edição do reality show. Nos anos anteriores, o nome da artista já vinha sendo citado, mas ela nunca entrou para o programa. Desta vez, os fãs acreditam que isso possa acontecer.

Diante dos burburinhos, a própria Gkay se posicionou sobre esse assunto em seu Twitter. “Agora vocês entendem por que eu não entraria no BBB”, escreveu. Porém, nem todos os fãs se convenceram dessa afirmação. “Bruna [Brunna Gonçalves] também causava antes do BBB”, apontou um seguidor.

Continua após a publicidade

“Seria estouro em audiência todos os dias, Boninho não gosta não”, debochou mais uma internauta. “Acho que agora que você queimou mesmo sua chance no BBB. Você brigou com a ex-global mais cascuda e das melhores amigas do Bolinho. É amiga, forças aí”, comentou outra.

Sônia Abrão responde Gkay

Depois de ser detonada na festa de Simaria, Sônia decidiu responder Gkay no seu programa, ao vivo. “Vamos ficar por aqui, não vou entrar nesse baixo nível, nesse palavreado de quinta que você usou. Seja uma brasileira de verdade, não se desloque da realidade. A gente precisa de ação, participação. Seja a Gkay do tapete vermelho, que é isso que a gente precisa“, afirmou.

Sonia ainda defendeu que falou bem de Gkay no passado. “Pelo jeito você dá valor ao que é negativo. Pesou muito mais o que falei sobre a Farofa, que você disse que gastaria R$ 8 milhões, e coloquei na geladeira, do que o tapete vermelho que te dei pela doação de R$ 100 mil reais para as chuvas de Pernambuco”, defendeu-se.