Fechar
Do Nada!

Após BBB, Arthur Picoli é contratado para jogar no Flamengo

Arthur Picoli é o novo contratado do Fut7 do Flamengo. Em postagem no Twitter, ele disse que a primeira partida deve ocorrer em breve

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB21 Arthur Picoli anunciou nesta quinta-feira (29) que foi contratado pelo Clube de Regatas Flamengo para integrar a equipe de Fut7 do time. Após a postagem, o instrutor de crossfit ainda respondeu uma internauta no Twitter, afirmando que o primeiro jogo deverá acontecer em breve, mas não deu mais detalhes.

Na postagem, ele postou uma foto com pessoas da gestão do Fut7 e com a camisa do Flamengo. A página do Fut7 do clube carioca também fez uma postagem, avisando aos seguidores sobre a nova contratação: “São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega, já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições”, disse Christian Rojas, gestor do Flamengo.

Arthur é torcedor declarado do Flamengo e agora que é contratado do time do coração, irá participar de um período de testes do Fut7 para conhecer as habilidades do ex-BBB. Enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil, Arthur contou que já foi jogador de futebol quando mais novo e surpreendeu os colegas.

O capixaba de Conduru, no distrito de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, já jogou na base das equipes da Ponte Preta e Atlético – GO. Arthur estava trabalhando na apresentação de programas da FlaTV, canal oficial do Flamengo que transmite notícias para os apaixonados pelo time carioca.

Continua após a publicidade

“Hoje fui pego de surpresa com um convite, que considero convocação, para integrar o time de Futebol 7 do Flamengo e realizar um sonho de criança. Não tem como recusar uma oferta dessas e por isso topei na hora. Agora vou correr atrás para entrar em forma para poder já estar a disposição para os próximos campeonatos pelo clube”, disse Arthur sobre a contração.

O gestor do Fut 7 do Flamengo, Christian Rojas, elogiou o rapaz: “O princípio básico de tudo é que é que ele tem condições técnicas de fazer parte da equipe da modalidade. Recebemos diversas recomendações indicando que ele joga muito bem o Futebol 7. Convidamos ele para participar dos treinamentos e se adaptar a equipe. Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube”.

Arthur irá jogar em alguns campeonatos importantes ainda esse ano, como o campeonato carioca, Liga Fut7 Nacional e a Liga das Américas, que pode ser comparada à Libertadores na modalidade e que será disputada no Chile.

Arthur não jogará com os principais nomes do time profissional de campo do Flamengo, pois o Fut7 é uma modalidade diferente. É o futebol jogado com sete jogadores de cada lado, o futebol society. Possui ainda dois árbitros que atuam apitando na partida, além de possuir apenas dois tempos de 25 minutos cada. O time carioca é o grande campeão da modalidade atualmente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo