Fechar
É TRETA!

Após beber demais, Munik Nunes expulsa Íris Stefanelli de camarote

A confusão entre Íris Stefanelli e Munik Nunes aconteceu durante um show em São Paulo

Jean TellesRepórter do EM OFF

Treta entre ex-participantes do BBB! De acordo com informações exclusivas divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB Íris Stefanelli que ficou conhecida do público após participar do Big Brother Brasil 7 e também da recente edição do reality “No Limite”, se envolveu em uma confusão com a também ex-BBB Munik Nunes, campeã do BBB16. 

A saia-justa aconteceu durante show da dupla Bruno e Marrone realizado nessa quarta-feira (20/10), no Villa JK, em São Paulo. Íris Stefanelli foi expulsa do camarote de Munik e também do ator e vice-campeão da primeira edição do reality “A Casa”, da Record TV, Alex Galllete. Ambos declaram ao jornalista do Metrópoles que a loira estava alterada por conta da bebida e não se comportava bem:

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, declarou o ex-participante de “A Casa”, à publicação. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, informou Munik Nunes.

Os amigos revelaram ainda que foi preciso quatro seguranças para retirar Íris Stefanelli do local, pois ela se recusava a sair: “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, contaram. Após a divulgação da matéria do colunista do Metrópoles, Íris Stefanelli contou sua versão sobre o episódio. A ex-participante do No Limite negou que tenha sido expulsa do camarote contando ainda que não sabia quem eram Munik e Alex:

Continua após a publicidade

“Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, afirmou a ex-apresentadora da RedeTV! ao jornalista de celebridades.

Munik Nunes e Neymar

A influenciadora digital Munik Nunes e o jogador Neymar não se seguem mais nas redes sociais. Para quem não se lembra, a ex-BBB e o atacante do PSG estavam bem próximos nos últimos meses. A modelo chegou a participar de diversas festas do atleta, uma em Paris inclusive, no aniversário de 28 anos do jogador.

Quando Neymar veio ao Brasil em maio deste ano e foi ao restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro, para se encontrar com o ex-BBB Gil do Vigor, Munik Nunes estava junto e, segundo o insta de celebridades Gossip do Dia, era fato que eles já teriam ficado. Ainda segundo informações da rede social de notícias dos famosos, os dois trocaram unfollow no Instagram na madrugada o último dia 29 de setembro.

A razão para que os dois deixassem de se seguir nas redes sociais, no entanto, não foi divulgada. Mas uma coincidência chamou atenção de internautas. Foi naquela mesma madrugada que Munik Nunes também deu unfollow no empresário Daniel Cotrin. Vale destacar, que os dois já haviam sido flagrados juntos, até trocando beijos, em um aeroporto há mais ou menos duas semanas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff