Fechar
abriu o coração

Após beijo, Rezende abre o jogo sobre namoro com Lais Bianchessi

O youtuber fez revelações sobre seu relacionamento com Lais Bianchessi a Matheus Massafera

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O youtuber e influenciador Pedro Rezende foi colocado contra a parede por Matheus Mazzafera, que questionou sobre seu suposto namoro com a cantora Lais Bianchessi. Recentemente, o ex-namorado de Virgínia Fonseca foi flagrado aos beijos com a famosa em uma festa. Em novembro, ambos foram vistos em clima de romance em um karaokê.

Apesar de tantos “flagras” nos últimos meses, o youtuber garantiu a Mazzafera que ele e Lais são apenas bons amigos. “Ela tá lá na Bahia, e eu to aqui…”, disse Rezende, que passou o réveillon ao lado de amigos e familiares em Jurerê Internacional, praia famosa de Florianópolis (SC). Já a cantora Lais Bianchessi passou a virada do ano em Morro de São Paulo, na Bahia.

Vamos ser mais claros: você pode ficar com outras meninas e ela pode ficar com outros meninos?”, questionou Matheus Mazzafera ao influenciador e youtuber. O famoso da internet concordou. “Sim, sim. Com certeza, a gente não tem nada um com o outro, a gente só é muito amigo, a gente gosta muito um do outro, só isso“, argumentou Rezende.

O rumor de um possível namoro teve início depois de Rezende e Laís serem filmados em clima de romance em novembro em um karaokê. Apesar dos beijos, a cantora negou qualquer tipo de relacionamento entre os dois famosos. “Ninguém entende e ontem o povo entendeu menos ainda. Eu também não entendi. Nós somos amigos e parceiros, é isso”, afirmou ela na ocasião.

Continua após a publicidade

Os dois, no entanto, foram flagrados juntos novamente no mês passado, durante uma festa. O flagra foi feito pelo influenciador João Quirino, que publicou nas redes sociais um vídeo em que Rezende beija Lais Bianchessi. Ela não gostou da exposição, no entanto. Após perceber que estava sendo filmada, a cantora saiu de perto do youtuber e mostrou o dedo do meio para o colega.

Na Justiça

No começo de 2020, Virgínia rompeu seu namoro com Rezende e também com a empresa do youtube, a ADR. Porém, neste ano, a empresa moveu um processo na Justiça contra a esposa de Zé Felipe por quebra de contrato. Por fim, a famosa teve que parar o valor de R$2 milhões para a agência do ex. Depois de vencer o processo, Rezende comemorou em tom de provocação:

Jurídico muito forte, bebê. Chora não“. O acordo também prevê o silêncio das duas partes sobre o acordo estabelecido na justiça. Depois da provocação de Rezende, outro assunto deu um novo capítulo para essa “novela”. Segundo informações do portal Migalhas, Virgínia pediu pela justiça gratuita depois do processo, mas teve o pedido negado.

Na internet, ela explicou que na ocasião havia sido mal orientada. “O jurídico foi fraco por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, ironizou o filho de Leonardo e Rezende rebateu em forma de indireta. “Rezende, o que você está fazendo? Eu:” escreveu ele, mostrando que pesquisou o valor de uma vaca no Google.